Valente para todas | HQ da Semana

Muito mais do que um punhado de bichinhos fofinhos

valente-para-todas-capa

Quem nunca deu suas cabeçadas por causa de amor? Quem não meteu os pés pelas mãos, fez confusão, quem nunca teve dor-de-cotovelo? Quem acredita em amor?

Se essas perguntas mexem com você, Valente para todas é um livro de quadrinhos que vai te agradar em cheio. Valente, Dama, Bu, Princesa e outros personagens parecem apenas mais um punhado de bichinhos fofinhos, mas quando começar a ler as aventuras dessa turma vai perceber que ali tem muito mais do que fofura.

image description

O autor, Vitor Cafaggi, recria com esses simpáticos personagens situações com as quais que todo mundo que já foi adolescente apaixonado (ou apaixonada) vai se identificar. Seu texto é ótimo, os diálogos são cativantes e a trama, baseada em um inusitado triângulo amoroso, não deixa largar o livro antes do fim.

As histórias tem o formato de tiras em quadrinhos, que funcionam muito bem quando reunidas em um só livro, mantendo coerência e continuidade.

image description

Valente para todas é o segundo volume de uma série, dando continuidade às histórias de Valente para sempre. Graças a uma boa apresentação resumindo os eventos anteriores, é perfeitamente possível ler e se envolver com as desventuras do cãozinho.

Cafaggi pretende fazer uma série com cinco livros contando a saga de Valente. O final do segundo volume deixa o leitor ansioso pela continuação.

image description

Também é possível conferir todas as aventuras do personagem no blog do autor, que disponibiliza semanalmente atualizações das aventuras de Valente.

Para adquirir Valente para todas, entre em contato direto com o autor por e-mail (vitorcafaggi [arromba] gmail [ponto] com) ou acesse o site da Comix , onde estão disponíveis os dois álbuns da série.

Valente para todas
Autor: Vitor Cafaggi
Publicação independente.
Preço: R$ 12,00


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emHQ da Semana, Livros e tags , , , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Spirallab