Recorde de público na UCI em Curitiba com “Velozes e Furiosos 6”

Estreia do filme foi respon­sáv­el por cer­ca de 60% de toda a bil­hete­ria do UCI Estação e do UCI Palladium

uci-transparente

A estreia do filme “Velozes e Furiosos 6” lid­er­ou a bil­hete­ria dos cin­e­mas em todo o país. Mais de um mil­hão de espec­ta­dores foram con­ferir as novas aven­turas do sex­to filme da saga. Já nas salas da rede UCI em Curiti­ba (PR), o desem­pen­ho do lon­ga não foi difer­ente: mais de 11 mil pes­soas foram ao UCI Estação e ao UCI Pal­la­di­um para assi­s­tir a aguarda­da exibição do filme, o que rep­re­sen­ta cer­ca de 60% de toda a bil­hete­ria dos cin­e­mas nos dias 24 a 26 de maio. Ain­da no rank­ing de prefer­ên­cia do públi­co curitibano, estavam os lon­gas “Homem de Fer­ro 3” e “Reino Escondido”.

Para quem ain­da não assis­tiu os últi­mos lança­men­tos no cin­e­ma, a rede UCI exibe diver­sas sessões dos filmes nes­ta sem­ana. Para mais infor­mações e a pro­gra­mação com­ple­ta, acesse o site da UCI e/ou as redes soci­ais da UCI.

SERVIÇO
UCI Estação
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C‑01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010

UCI Pal­la­di­um
Av. Pres­i­dente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80610–905


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab