Aerosmith é a atração desta quinta-feira (17) no “Quintas de Rock” na UCI

aerosmith-quintas-de-rock-uci

Aero­smith, uma das maiores ban­das do rock mundi­al em ativi­dade des­de os anos seten­ta, fechará com chave de ouro as exibições das Quin­tas de Rock na UCI. No próx­i­mo dia 17, estará nas telas “Aero­smith: Rock For The Ris­ing Sun”, uma com­pi­lação de sete shows real­iza­dos pelo grupo em um tour pelo Japão, em 2011, após os aci­dentes nat­u­rais que abalaram o país. Ape­sar de adver­tidos a não via­jarem na época, a ban­da de Steven Tyler não só foi, como fez um dos mel­hores shows da car­reira, levan­do o públi­co à lou­cu­ra com sin­gles como “Love In Na Ele­va­tor”, “Lin­vin On The Edge” e “Last Child”.

As exibições acon­te­cem sem­pre às 20h30, em 14 cin­e­mas da Rede, e os ingres­sos cus­tam R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira). Em Curiti­ba (PR), o públi­co pode con­ferir a apre­sen­tação na sala 4 do cin­e­ma UCI Estação, no Shop­ping Estação.

Quem quis­er con­ferir as mar­cantes apre­sen­tações já pode adquirir os bil­hetes no site da rede UCI, nas bil­hete­rias e nos ter­mi­nais de autoa­tendi­men­to dos cinemas.

Serviço:
UCI Estação
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C‑01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010
Tele­fones: (41) 3595–5555/ (41) 3595–5550


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab