Thor: O Mundo Sombrio” e “Jogos Vorazes: Em Chamas” em primeira mão na UCI

Os lon­gas estarão em car­taz em 3D

uci-transparente

Em novem­bro, duas grandes estreias vão movi­men­tar os cin­e­mas da UCI. E para agradar aos fãs ansiosos, a rede já ini­ciou as ven­das ante­ci­padas de ingres­sos para “Jogos Vorazes: Em chamas” e “Thor: O Mun­do Som­brio”. As duas sequên­cias block­buster poderão ser con­feri­das com a tec­nolo­gia 3D. Em Curiti­ba (PR), os espec­ta­dores podem con­ferir as sessões nas salas dos cin­e­mas UCI Estação e UCI Palladium.

Em “Thor: O Mun­do Som­brio”, que dá con­tinuidade aos acon­tec­i­men­tos de “Thor” e “Os Vin­gadores“, o herói luta para restau­rar a ordem do cos­mo, mas uma out­ra raça ameaça levar o uni­ver­so de vol­ta às trevas. Por isso, Thor pre­cis­ará sac­ri­ficar tudo para sal­var a humanidade. Já em “Jogos Vorazes: Em Chamas”, a pro­tag­o­nista Kat­niss Everdeen percebe, na sua “Turnê da Vitória” do 74° Jogos Vorazes, que uma rebe­lião está em ebu­lição. A par­tir de ago­ra, ela pre­cisa enfrentar não só a orga­ni­za­ção dos jogos, mas a represália do gov­er­no local, pelo seu bem e o de toda a pop­u­lação da cidade de Panen.

Os ingres­sos ante­ci­pa­dos para “Thor: O Mun­do Som­brio” e “Jogos Vorazes: Em Chamas” em 3D e 2D podem ser adquiri­dos nos bal­cões de atendi­men­to, caixas de autoa­tendi­men­to ou através do site da rede UCI.

SERVIÇO

UCI Estação
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C‑01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010
Tele­fones: (41) 3595–5555/ (41) 3595–5550

UCI Pal­la­di­um
Av. Pres­i­dente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80610–905
Tele­fone: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab