Show inesquecível de Rolling Stones nas telonas da UCI

Sessão úni­ca de Sweet Sum­mer Sun – Hyde Park Live, no dia 05 de dezem­bro, estará em 15 cin­e­mas do Brasil

> on July 13, 2013 in London, England.

A Rede UCI traz para os brasileiros, no dia 05 de dezem­bro, o show da ban­da Rolling Stones, da turnê que comem­o­rou seus 50 anos de car­reira. “The Rolling Stones: Sweet Sum­mer Sun — Hyde Park Live” pro­va que o grupo inglês segue como um dos mel­hores do mun­do. Real­iza­do em Lon­dres, em jul­ho deste ano, o espetácu­lo lev­ou os cer­ca de 100 mil fãs ao êxtase. A sessão úni­ca acon­tece em 15 cin­e­mas da UCI do dia 05, às 20h30. Em Curiti­ba (PR), a apre­sen­tação será na sala 4 do UCI Estação.

No show, com cer­ca de duas horas, Mick Jag­ger, Kei­th Richards, Char­lie Watts e Ron­nie Wood mostram que estiver­am empen­hados em faz­er um dos mel­hores con­cer­tos da car­reira. Na sessão, os fãs poderão cur­tir clás­si­cos como “Doom and Gloom”, “You Got the Sil­ver”, “Miss You” e “Mid­night Ram­bler”, além de “(I can’t get no) sat­is­fac­tion”. No cin­e­ma, o difí­cil será resi­s­tir para não can­tar junto.

Os ingres­sos para “The Rolling Stones: Sweet Sum­mer Sun – Hyde Park Live” cus­tam (R$ 40 a inteira) e já estão disponíveis para a ven­da nos bal­cões de atendi­men­to, caixas de autoa­tendi­men­to ou através do site da Rede UCI.

SERVIÇO
UCI Estação
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C‑01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010
Tele­fones: (41) 3595–5555/ (41) 3595–5550


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab