Show inesquecível de Rolling Stones nas telonas da UCI

Sessão única de Sweet Summer Sun – Hyde Park Live, no dia 05 de dezembro, estará em 15 cinemas do Brasil

> on July 13, 2013 in London, England.

A Rede UCI traz para os brasileiros, no dia 05 de dezembro, o show da banda Rolling Stones, da turnê que comemorou seus 50 anos de carreira. “The Rolling Stones: Sweet Summer Sun – Hyde Park Live” prova que o grupo inglês segue como um dos melhores do mundo. Realizado em Londres, em julho deste ano, o espetáculo levou os cerca de 100 mil fãs ao êxtase. A sessão única acontece em 15 cinemas da UCI do dia 05, às 20h30. Em Curitiba (PR), a apresentação será na sala 4 do UCI Estação.

No show, com cerca de duas horas, Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood mostram que estiveram empenhados em fazer um dos melhores concertos da carreira. Na sessão, os fãs poderão curtir clássicos como “Doom and Gloom”, “You Got the Silver”, “Miss You” e “Midnight Rambler”, além de “(I can’t get no) satisfaction”. No cinema, o difícil será resistir para não cantar junto.

Os ingressos para “The Rolling Stones: Sweet Summer Sun – Hyde Park Live” custam (R$ 40 a inteira) e já estão disponíveis para a venda nos balcões de atendimento, caixas de autoatendimento ou através do site da Rede UCI.

SERVIÇO
UCI Estação
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curitiba – Paraná
CEP: 80230-010
Telefones: (41) 3595-5555/ (41) 3595-5550


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab