Balé “A Bela Adormecida” com exibição na UCI Cinemas

Clássica montagem terá duas exibições nos dias 21 e 22 de dezembro

Foto UCI Cinemas - A Bela Adormecida 02

A UCI Cinemas exibe a versão de “A Bela Adormecida” em balé de um dos teatros mais famosos do mundo, o corpo de Balé do Teatro Bolshoi. Com exibições nos dias 21 e 22 de dezembro, às 17h e 14h respectivamente, o clássico estará em 15 cinemas da rede distribuídos pelo Brasil. Em Curitiba (PR), as sessões acontecem no UCI Estação e UCI Palladium. Na versão de Yuri Grigorovich, o emocionante espetáculo irá agradar a todos os amantes de contos de fadas, durante o Natal.

No conto, a princesa Aurora é amaldiçoada no nascimento pela fada má Carabosse e adormece em um sono profundo no dia de seu 16 º aniversário. Somente o beijo de um príncipe será capaz de acordá-la e acabar com a maldição. Baseado no clássico conto de fadas de Charles Perrault, “A Bela Adormecida” tem sido um enorme sucesso desde a sua estreia, em 1890. Com direção de Marius Petipa, é uma das obras coreográficas mais populares e bem sucedidas do repertório do Bolshoi.

“O Corsário” foi o primeiro balé a ser exibido na temporada completa do Bolshoi. As apresentações continuarão a partir de fevereiro de 2014, com o espetáculo “Joias”. Os ingressos para todos os balés do Teatro Bolshoi custam R$ 30 (meia entrada) e R$ 60 (inteira) e estão disponíveis para compra através do site da UCI, nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

SERVIÇO:
UCI Estação
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curitiba – Paraná
CEP: 80230-010
Telefones: (41) 3595-5555/ (41) 3595-5550

UCI Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curitiba – Paraná
CEP: 80610-905
Telefone: (41) 3208-3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab