Falstaff, de Verdi, ao vivo nos cinemas da Rede UCI neste sábado

Ópera encerra ano com chave de ouro

falstaff-de-verdi-ao-vivo-nos-cinemas-da-rede-uci-neste-sabado

No próximo sábado (14), dez cinemas UCI exibirão, ao vivo e em alta definição, a ópera “Falstaff”, de Giuseppe Verdi. A obra faz parte da atual temporada de espetáculos do Metropolitan Opera House, que vai até maio de 2014. Durante cerca de três horas, os fãs de música clássica poderão apreciar o que há de melhor nos palcos nova–iorquinos, no conforto de uma sala de cinema. Em Curitiba (PR), a transmissão acontece nas salas dos cinemas UCI Estação e UCI Palladium.

A brilhante e última obra-prima de Verdi tem nova produção do Met, a primeira em quase 50 anos, e é conduzida por James Levine e dirigida por Robert Carsen. Ambrogio Maestri assume o icônico papel de Basso Buffo do Sir John Falstaff, personagem tempestuosamente grosseiro originalmente visto em “Henry IV” e “Merry Wives of Windsor“, de Shakespeare. Angela Meade é Alice Ford, um dos muitos objetos de afeição de Falstaff, e Stephanie Blythe é a senhora de língua afiada Mistress Quickly. O elenco também inclui Lisette Oropesa, como Nannetta; Jennifer Johnson Cano, como Meg Page; Paolo Fanale, em sua estreia no Met como Fenton; e Franco Vassallo, como Ford.

“Eugene Onegin” abriu as exibições do MET, no dia 05 de outubro. A próxima ópera será “Rusalka”, no dia 08 de fevereiro de 2014. Os ingressos para todas as óperas do MET custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada) e já estão disponíveis para compra no site da UCI, caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

SERVIÇO
UCI Estação
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curitiba – Paraná
CEP: 80230-010
Telefones: (41) 3595-5555/ (41) 3595-5550

UCI Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curitiba – Paraná
CEP: 80610-905
Telefone: (41) 3208-3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab