Rede UCI exibe documentário “Generation Iron” nesta quarta (26) e quinta-feira (27)

Fisi­cul­tur­is­mo e mus­cu­lação em destaque no cin­e­ma UCI Estação

uci-transparente

Nes­ta quar­ta (26) e quin­ta-feira (27), às 20h45, a rede UCI exibe o doc­u­men­tário “Gen­er­a­tion Iron”, para os fãs de mus­cu­lação e fisi­cul­tur­is­mo. As sessões, que em Curiti­ba (PR) acon­te­cem no cin­e­ma UCI Estação, apre­sen­tarão um pouco mais sobre a vida das estre­las dessa modalidade.

Do pro­du­tor do clás­si­co orig­i­nal “Pump­ing Iron”, “Gen­er­a­tion Iron” é um mer­gul­ho pro­fun­do no mun­do do fisi­cul­tur­is­mo profis­sion­al. O doc­u­men­tário, nar­ra­do por Mick­ey Rourke retra­ta o dia-a-dia de vários atle­tas, entre eles o recém-chega­do e ambi­cioso Ben Pakul­s­ki e o astro europeu Roel­ly Win­klaar, em sua jor­na­da para ser coroa­do o Mr. Olympia.

As entradas já estão à ven­da e cus­tam R$ 40 (inteira). Para mais infor­mações sobre os filmes, os cin­e­mas UCI e a pro­gra­mação com­ple­ta, acesse o site www.ucicinemas.com.br e/ou as redes soci­ais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais. Os ingres­sos poderão ser adquiri­dos nas bil­hete­rias, nos ter­mi­nais de autoa­tendi­men­to ou tam­bém pelo site da rede.

Serviço:
UCI Estação
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C‑01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010
Tele­fones: (41) 3595–5555/ (41) 3595–5550


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab