Wolverine está de volta: UCI abre venda de ingressos para sessão especial do novo X-Men

Espectadores já podem garantir seu lugar para assistir à nova saga dos mutantes

uci-transparente

A viagem no tempo do herói Wolverine é o enredo do novo filme “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”, que promete tirar o fôlego dos fãs da saga dos mutantes. Para quem espera ansiosamente a estreia do filme, a UCI cinemas terá sessão especial, à 00h01 de quarta (21) para quinta-feira (22), em 17 cinemas da rede no brasil. Será a oportunidade de conferir o longa antes de muita gente, incluindo os americanos.

Na nova produção da franquia, os mutantes são caçados pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados pelo cientista Bolívar Trask, e precisam viver escondidos. Para salvar sua classe, os heróis enviam Wolverine em uma viagem no tempo, para que ele procure os ainda jovens Xavier e Magneto de modo que eles juntos impeçam que o futuro trágico dos mutantes se torne real. No elenco do filme estão: Hugh Jackman, Patrick Stewart,Ian McKellen, Halle Berry e Ellen Page.

Os ingressos antecipados para estas e outras sessões de “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” no UCI Estação e no UCI Palladium, em Curitiba (PR), estão disponíveis nos balcões de atendimento, caixas de autoatendimento e através do site da rede UCI.

Serviço:
UCI Estação
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curitiba – Paraná
CEP: 80230-010
Telefones: (41) 3595-5555/ (41) 3595-5550

UCI Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curitiba – Paraná
CEP: 80610-905
Telefone: (41) 3208-3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab