Wolverine está de volta: UCI abre venda de ingressos para sessão especial do novo X‑Men

Espec­ta­dores já podem garan­tir seu lugar para assi­s­tir à nova saga dos mutantes

uci-transparente

A viagem no tem­po do herói Wolver­ine é o enre­do do novo filme “X‑Men: Dias de Um Futuro Esque­ci­do”, que prom­ete tirar o fôlego dos fãs da saga dos mutantes. Para quem espera ansiosa­mente a estreia do filme, a UCI cin­e­mas terá sessão espe­cial, à 00h01 de quar­ta (21) para quin­ta-feira (22), em 17 cin­e­mas da rede no brasil. Será a opor­tu­nidade de con­ferir o lon­ga antes de mui­ta gente, incluin­do os americanos.

Na nova pro­dução da fran­quia, os mutantes são caça­dos pelos Sen­tinelas, gigan­tescos robôs cri­a­dos pelo cien­tista Bolí­var Trask, e pre­cisam viv­er escon­di­dos. Para sal­var sua classe, os heróis envi­am Wolver­ine em uma viagem no tem­po, para que ele pro­cure os ain­da jovens Xavier e Mag­ne­to de modo que eles jun­tos impeçam que o futuro trági­co dos mutantes se torne real. No elen­co do filme estão: Hugh Jack­man, Patrick Stewart,Ian McK­ellen, Halle Berry e Ellen Page.

Os ingres­sos ante­ci­pa­dos para estas e out­ras sessões de “X‑Men: Dias de Um Futuro Esque­ci­do” no UCI Estação e no UCI Pal­la­di­um, em Curiti­ba (PR), estão disponíveis nos bal­cões de atendi­men­to, caixas de autoa­tendi­men­to e através do site da rede UCI.

Serviço:
UCI Estação
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C‑01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010
Tele­fones: (41) 3595–5555/ (41) 3595–5550

UCI Pal­la­di­um
Av. Pres­i­dente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80610–905
Tele­fone: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab