UCI Cinemas entra no Movimento 11 com descontos especiais para o Dia dos Namorados

A ação convoca os casais a comemorarem o Dia dos Namorados um dia antes

Foto UCI - divulgação Movimento 11Nada mais tradicional e romântico para comemorar o Dia dos Namorados do que uma sessão de cinema e pipoca, mas nesse ano o dia 12 de junho cai bem no dia da abertura da copa. E agora? Pensando no dilema enfrentado por muitos pombinhos, a UCI participa junto à Ambev do Movimento 11. A ação convoca os casais a comemorarem o Dia dos Namorados um dia antes, no dia 11 de junho, com direito a preços especiais nos ingressos. Quem for aos complexos da UCI no dia da realização da campanha terá um desconto de 11% em cada tíquete. Vale também para as compras antecipadas para sessões do dia 11.

A UCI garante aos casais o direito de celebrar em grande estilo a data e ainda torcer pela seleção no dia seguinte. Para assegurar o benefício é preciso acessar o site do Movimento 11, imprimir o cupom e apresentar na bilheteria. A promoção também é válida para meia entrada e somente nos terminais de atendimento. Vale para as sessões 2D, 3D e salas XPlus. As sessões nas salas IMAX e Delux não participam da ação. Em Curitiba (PR), a ação é válida para os cinemas UCI Estação e UCI Palladium.

Serviço:
UCI Estação
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curitiba – Paraná
CEP: 80230-010
Telefones: (41) 3595-5555/ (41) 3595-5550

UCI Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curitiba – Paraná
CEP: 80610-905
Telefone: (41) 3208-3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias, Notícias de Cinema e tags , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Dossiê Daniel Piza
Spirallab