UCI Cinemas entra no Movimento 11 com descontos especiais para o Dia dos Namorados

A ação con­vo­ca os casais a comem­o­rarem o Dia dos Namora­dos um dia antes

Foto UCI - divulgação Movimento 11Nada mais tradi­cional e român­ti­co para comem­o­rar o Dia dos Namora­dos do que uma sessão de cin­e­ma e pipoca, mas nesse ano o dia 12 de jun­ho cai bem no dia da aber­tu­ra da copa. E ago­ra? Pen­san­do no dile­ma enfrenta­do por muitos pom­bin­hos, a UCI par­tic­i­pa jun­to à Ambev do Movi­men­to 11. A ação con­vo­ca os casais a comem­o­rarem o Dia dos Namora­dos um dia antes, no dia 11 de jun­ho, com dire­ito a preços espe­ci­ais nos ingres­sos. Quem for aos com­plex­os da UCI no dia da real­iza­ção da cam­pan­ha terá um descon­to de 11% em cada tíquete. Vale tam­bém para as com­pras ante­ci­padas para sessões do dia 11.

A UCI garante aos casais o dire­ito de cel­e­brar em grande esti­lo a data e ain­da torcer pela seleção no dia seguinte. Para asse­gu­rar o bene­fí­cio é pre­ciso aces­sar o site do Movi­men­to 11, imprim­ir o cupom e apre­sen­tar na bil­hete­ria. A pro­moção tam­bém é vál­i­da para meia entra­da e somente nos ter­mi­nais de atendi­men­to. Vale para as sessões 2D, 3D e salas XPlus. As sessões nas salas IMAX e Delux não par­tic­i­pam da ação. Em Curiti­ba (PR), a ação é vál­i­da para os cin­e­mas UCI Estação e UCI Palladium.

Serviço:
UCI Estação
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C‑01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010
Tele­fones: (41) 3595–5555/ (41) 3595–5550

UCI Pal­la­di­um
Av. Pres­i­dente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80610–905
Tele­fone: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias, Notícias de Cinema and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Dossiê Daniel Piza
Spirallab