Opções para toda a família no fim de semana da rede UCI Cinemas

Além da estreia de “Plan­e­ta dos Maca­cos”, os espec­ta­dores podem cur­tir os grandes suces­sos de Hollywood

Na próx­i­ma quin­ta-feira (24), os ciné­fi­los mais afli­tos final­mente podem assi­s­tir a estreia de “Plan­e­ta dos Maca­cos 2 – O Con­fron­to”, que é con­sid­er­a­do um dos lon­gas mais aguarda­dos do ano. Esta é ape­nas uma das opções da rede UCI Cin­e­mas para o fim de sem­ana, que exibe os últi­mos lança­men­tos da telona em suas salas local­izadas nos shop­pings Estação e Palladium.

Em “Plan­e­ta dos Maca­cos 2”, o grupo de maca­cos geneti­ca­mente evoluí­dos e os humanos sobre­viventes con­vivem paci­fi­ca­mente em um cenário incer­to. O líder dos pri­matas, César, parece estar cer­to de que a cal­maria irá acabar e haverá um grande embate, já que os humanos enfrentam uma epi­demia e pre­cisam de coba­ias para o desen­volvi­men­to da vacina.

Nos EUA, o lon­ga-metragem dirigi­do por Matt Reeves (de “Clover­field”) lid­er­ou as bil­hete­rias pela segun­da sem­ana segui­da, acu­mu­lan­do mais de US$ 139 mil­hões. No Brasil, o filme chega com cópias em 2D e 3D, trazen­do ain­da mais real­is­mo para as cenas de ação pro­tag­on­i­zadas pelos maca­cos computadorizados.

Além do block­buster, a rede UCI Cin­e­mas tam­bém exibe “Trans­form­ers 4” e “Jun­tos e Mis­tu­ra­dos”, que tiver­am as maiores arrecadações na sem­ana pas­sa­da. Os dois são óti­mas opções para os espec­ta­dores: o primeiro retra­ta uma nova luta entre os robôs aliení­ge­nas e o segun­do provo­ca boas risadas com as sacadas do ator Adam San­dler (de “Click”).

Serviço

UCI Estação
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C‑01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010
Tele­fones: (41) 3595–5555(41) 3595–5550

UCI Pal­la­di­um
Av. Pres­i­dente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80610–905
Tele­fone: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias, Notícias de Cinema and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Dossiê Daniel Piza
Spirallab