Opções para toda a família no fim de semana da rede UCI Cinemas

Além da estreia de “Planeta dos Macacos”, os espectadores podem curtir os grandes sucessos de Hollywood

Na próxima quinta-feira (24), os cinéfilos mais aflitos finalmente podem assistir a estreia de “Planeta dos Macacos 2 – O Confronto”, que é considerado um dos longas mais aguardados do ano. Esta é apenas uma das opções da rede UCI Cinemas para o fim de semana, que exibe os últimos lançamentos da telona em suas salas localizadas nos shoppings Estação e Palladium.

Em “Planeta dos Macacos 2”, o grupo de macacos geneticamente evoluídos e os humanos sobreviventes convivem pacificamente em um cenário incerto. O líder dos primatas, César, parece estar certo de que a calmaria irá acabar e haverá um grande embate, já que os humanos enfrentam uma epidemia e precisam de cobaias para o desenvolvimento da vacina.

Nos EUA, o longa-metragem dirigido por Matt Reeves (de “Cloverfield”) liderou as bilheterias pela segunda semana seguida, acumulando mais de US$ 139 milhões. No Brasil, o filme chega com cópias em 2D e 3D, trazendo ainda mais realismo para as cenas de ação protagonizadas pelos macacos computadorizados.

Além do blockbuster, a rede UCI Cinemas também exibe “Transformers 4” e “Juntos e Misturados”, que tiveram as maiores arrecadações na semana passada. Os dois são ótimas opções para os espectadores: o primeiro retrata uma nova luta entre os robôs alienígenas e o segundo provoca boas risadas com as sacadas do ator Adam Sandler (de “Click”).

Serviço

UCI Estação
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curitiba – Paraná
CEP: 80230-010
Telefones: (41) 3595-5555(41) 3595-5550

UCI Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curitiba – Paraná
CEP: 80610-905
Telefone: (41) 3208-3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias, Notícias de Cinema e tags , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Dossiê Daniel Piza
Spirallab