Opções para toda a família no fim de semana da rede UCI Cinemas

Estreias da sem­ana são destaques na pro­gra­mação da UCI, com filmes para todos os gostos

Para quem dese­ja cur­tir um cin­e­m­inha neste final de sem­ana, a UCI exibe em suas salas as prin­ci­pais estreias da sem­ana. Em destaque, no UCI Estação e no UCI Pal­la­di­um, em Curiti­ba (PR), a rede apre­sen­ta os lança­men­tos “O Que Será de Nozes”, “As Tar­taru­gas Nin­ja” e “Não Pare na Pista — A Mel­hor História de Paulo Coel­ho”, além de out­ros títu­los que já estão ten­do suces­so de bil­hete­ria, como “Guardiões da Galáx­ia”, “Plan­e­ta dos Maca­cos: o Con­fron­to”, “Jun­tos e Mis­tu­ra­dos”, entre outros.

Opção para toda a família, a ani­mação “O Que Será de Nozes?”, apre­sen­ta o teimoso esqui­lo Surly, que é expul­so de um par­que na cidade grande e pre­cisa encon­trar out­ras maneiras de sobre­viv­er. Mas o lugar dos seus son­hos está muito per­to dele: tra­ta-se de Mau­ry’s Nut Store, uma loja reple­ta de nozes, cas­tan­has, amên­doas, Então Surly reúne os ami­gos e bola um plano para invadir o lugar e roubar toda a comi­da para supor­tar o inverno.

Tam­bém em destaque tem o filme “As Tar­taru­gas Nin­ja”, desen­ho já con­heci­do por muitos. Na história atu­al, afe­ta­dos por uma sub­stân­cia radioa­t­i­va, um grupo de tar­taru­gas cresce anor­mal­mente, gan­ha força e con­hec­i­men­to. Viven­do nos esgo­tos de Man­hat­tan, qua­tro jovens tar­taru­gas, treinadas na arte de kung-fu, Leonar­do, Rafael, Michelan­ge­lo e Donatel­lo, jun­to com seu sen­sei, Mestre Splin­ter, tem que enfrentar o mal que habi­ta cidade.

Com estreia para essa sem­ana, “Não Pare na Pista — A Mel­hor História de Paulo Coel­ho”, o filme se con­cen­tra em três momen­tos dis­tin­tos da car­reira do escritor: a juven­tude, nos anos 1960 (perío­do em que é vivi­do pelo ator Rav­el Andrade); a idade adul­ta, nos anos 1980 (Júlio Andrade); e a maturi­dade, em 2013, quan­do refaz o Cam­in­ho de San­ti­a­go (Júlio Andrade, maquia­do). Usan­do como base depoi­men­tos do próprio Paulo Coel­ho, a história per­pas­sa os momen­tos mais mar­cantes da vida do autor, como os trau­mas, a relação com as dro­gas e a religião, sex­u­al­i­dade e a parce­ria com o músi­co Raul Seixas.

E para quem quer aproveitar o cin­e­ma para um pro­gra­ma famil­iar, a UCI ofer­ece van­ta­gens espe­ci­ais, como o TKT Família. Na UCI, reunir a família é garan­tia de diver­são e tam­bém sinôn­i­mo de econo­mia. Isso porque, em qual­quer sessão ou dia da sem­ana, os pais e duas cri­anças (de até doze anos) podem aproveitar o pacote família, que resul­tam em até 30% de descon­to na com­pra dos ingres­sos. Além dis­so, os cin­e­mas da UCI ain­da ofer­e­cem o “Família com­bo”, com­pos­to por 4 pipocas mini e 4 refrig­er­antes de 500 ml. O TKT Família é váli­do para dois adul­tos e duas cri­anças (de até doze anos). Os adul­tos devem ser respon­sáveis pelos menores e a com­pra do tick­et deve respeitar a clas­si­fi­cação indica­ti­va do filme.

Para mais infor­mações sobre os filmes e para con­ferir a pro­gra­mação com­ple­ta da rede UCI Cin­e­mas, acesse o site da UCI e/ou as redes soci­ais da UCI.

SERVIÇO
UCI Estação
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C‑01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010
Tele­fones: (41) 3595–5555/ (41) 3595–5550

UCI Pal­la­di­um
Av. Pres­i­dente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80610–905
Tele­fone: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias, Notícias de Cinema and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Dossiê Daniel Piza
Spirallab