Exibição, ao vivo, de “O Barbeiro de Sevilha” na UCI Cinemas

Ópera de Rossini será transmitida neste sábado (22)

A ópera “O Barbeiro de Sevilha”, de Rossini, estará nas telonas da rede UCI Cinemas, neste sábado (22). O espetáculo do Metropolitan Opera House (MET) será exibido ao vivo e em alta definição, direto de Nova York, a partir das 15h55 (horário de Brasília), nos 16 complexos da UCI em dez cidades brasileiras. Em Curitiba (PR), os espectadores podem acompanhar a transmissão nas salas do UCI Estação e/ou do UCI Palladium.

“O Barbeiro de Sevilha” promete encantar a todos que forem assistir à obra do MET nos cinemas. Com direção de Michele Mariotti, produção de Bartlett Sher e cenografia de Michael Yeargan, a ópera apresenta a história do Conde Almaviva, Doutor Bartolo, Rosina, Almaviva e Fígaro. Fazem parte do elenco Michele Mariotti; Isabel Leonard, Lawrence Brownlee, Christopher Maltman, e outros.

exibicao-ao-vivo-de-o-barbeiro-de-sevilha-na-uci-cinemas

Os ingressos para as óperas do MET custam R$ 30 (meia-entrada) e R$ 60 (inteira), e estão disponíveis no site da UCI, nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento. A próxima apresentação de ópera nas salas da UCI acontece no dia 13 de dezembro, com o espetáculo “Os Mestres Cantores de Nuremberg”.

SERVIÇO
UCI Estação
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curitiba – Paraná
CEP: 80230-010
Telefones: (41) 3595-5555/ (41) 3595-5550

UCI Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curitiba – Paraná
CEP: 80610-905
Telefone: (41) 3208-3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias, Notícias de Cinema e tags , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Dossiê Daniel Piza
Spirallab