Promoção online “Coincidências do Amor” na UCI Cinemas

A rede UCI Cin­e­mas, pre­sente nos shop­pings Estação e Pal­la­di­um, está pro­moven­do uma pro­moção online para o filme “Coin­cidên­cias do Amor”, que estre­ou na últi­ma sex­ta-feira (17), nos cin­e­mas brasileiros. Através do con­cur­so cul­tur­al, a rede pre­mi­ará a respos­ta mais cria­ti­va com um apar­el­ho Ipod Suflle. Para par­tic­i­par, bas­ta ser cadastra­do no site www.ucicinemas.com.br e respon­der a per­gun­ta de for­ma cria­ti­va: “Você acha que uma amizade pode se tornar um rela­ciona­men­to sério? Por quê?”. A pro­moção é vál­i­da até o dia 13 de out­ubro e, o resul­ta­do será divul­ga­do no dia 14 de out­ubro, a par­tir das 14h, no site do cin­e­ma.

Os espec­ta­dores podem con­ferir nos próx­i­mos dias o filme “Coin­cidên­cias do Amor”, no UCI Estação. Para mais infor­mações e a pro­gra­mação com­ple­ta dos cin­e­mas UCI em Curiti­ba, no site da rede ou no twit­ter.

Em “Coin­cidên­cias do Amor”, Kassie (Jen­nifer Anis­ton) é uma mul­her madu­ra e bem suce­di­da que sem­pre son­hou em ser mãe. Mas, infe­liz­mente, o homem cer­to ain­da não cru­zou o seu cam­in­ho. A vida segue até que ela, enfim, decide faz­er uma pro­dução inde­pen­dente. Seu mel­hor ami­go, Wal­ly (Jason Bate­man), é extrema­mente neuróti­co e não con­cor­da com a escol­ha de Kassie, mas por gostar demais dela opta por não atra­pal­har seus planos. Mas nem tudo nes­ta gravidez ocorre como plane­ja­do e as sur­pre­sas só estão começan­do a aparecer.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação – Sala Dig­i­tal 3D (sala 5)
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Pal­la­di­um – Sala Dig­i­tal 3D (sala 4)
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=z_WWb1ma4go


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab