Festival Sesi Música em Curitiba neste sábado

Festival SESI MusicaNo próx­i­mo sába­do (7) acon­tece a eta­pa Curiti­ba do Fes­ti­val Sesi Músi­ca, edição 2011. Real­iza­do pelo Serviço Social da Indús­tria (Sesi) Paraná, o fes­ti­val é exclu­si­vo para tra­bal­hadores das indús­trias e tem como obje­ti­vo pro­mover a cul­tura entre os indus­triários e seus depen­dentes, além de val­orizar, fomen­tar e difundir a pro­dução musi­cal do País.

Os can­didatos inter­pre­tam canções de diver­sos gêneros e esti­los musi­cais. Eles dis­putam nas cat­e­go­rias: com­posição, inter­pre­tação e tal­en­tos da família. Uma comis­são jul­gado­ra, for­ma­da por seis profis­sion­ais do ramo musi­cal, avaliará os can­tores na apre­sen­tação públi­ca. Nes­ta eta­pa, os can­didatos tam­bém pas­saram por uma ofic­i­na de can­to e ensaios.

O Fes­ti­val Sesi Músi­ca val­oriza o tra­bal­hador, ao dar opor­tu­nidade de mostrar seu tal­en­to”, expli­ca a ger­ente de Cul­tura do Sesi-PR, Anna Zéto­la. “Ini­cia­ti­vas como essa têm impacto na qual­i­dade de vida e, tam­bém, no ambi­ente de tra­bal­ho, o que se reflete na pro­du­tivi­dade da empre­sa”, afir­ma ela.

O Fes­ti­val Sesi Músi­ca per­corre cin­co eta­pas region­ais: Paranavaí, Curiti­ba, União da Vitória, Apu­carana e Cas­cav­el. Os final­is­tas de cada eta­pa estão clas­si­fi­ca­dos para a final estad­ual, que neste ano acon­tece em Lon­d­ri­na, em agos­to. Os vence­dores estad­u­ais dis­putam a eta­pa nacional, que acon­te­cerá em Salvador.

Serviço:
Eta­pa Curiti­ba do Fes­ti­val Sesi Música
Data: 7 de maio
Horário: 19h30
Local: Local: Teatro SESI CIETEP — Av. Com. Fran­co, 1341 – Jardim Botânico
Infor­mações: 0800 6480088 ou www.sesipr.org.br/sesicultural/centrocultural
Entra­da franca.


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Eventos and tagged , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab