Promoção “Os Vingadores” ENCERRADA: ganhe brindes do filme

Para mar­car o lança­men­to de Os Vin­gadores, o inter­ro­gAção em parce­ria com a UCI, estarão sorte­an­do 2 baldes de pipoca do filme. Pro­moção vál­i­da para somente para Curitiba.

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Sinopse: Mar­vel Stu­dios apre­sen­ta ” Os Vin­gadores ‑The Avengers” da Mar­vel — a equipe for­ma­da pelos super-heróis da Mar­vel, Homem de Fer­ro, O Incrív­el Hulk, Thor, Capitão Améri­ca, Gav­ião Arqueiro e Viú­va Negra. Quan­do um ines­per­a­do inimi­go aparece e ameaça a segu­rança e a tran­quil­i­dade do mun­do, Nick Fury, dire­tor da agên­cia inter­na­cional de paci­fi­cação con­heci­da como S.H.I.E.L.D, se vê em bus­ca de uma equipe capaz de tirar o mun­do da iminên­cia de um desas­tre. Um ousa­do recru­ta­men­to se ini­cia por todo o planeta.

Em exibição nos Cin­e­mas | Ver­i­fique Clas­si­fi­cação Indicativa

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab