Estreia de “A Era do Gelo 4” lidera as bilheterias dos cinemas UCI em Curitiba

O filme A Era do Gelo 4, que estre­ou na últi­ma sex­ta-feira (29), foi o lon­ga mais assis­ti­do nos cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um, neste final de sem­ana. Com tan­ta procu­ra, a quar­ta edição da série A Era do Gelo lid­er­ou o rank­ing das bil­hete­rias dos cin­e­mas UCI em Curiti­ba e em todo o país: na cap­i­tal paranaense, a ani­mação foi vista por cer­ca de 10 mil pessoas.

E, para quem for assi­s­tir ao filme na rede UCI ain­da pode aproveitar a pro­moção exclu­si­va dos cin­e­mas: na com­pra do com­bo de A Era do Gelo 4, com­pos­to por pipoca peque­na e refrig­er­ante médio, gan­ha um super squeeze estam­pa­do com os prin­ci­pais per­son­agens da tra­ma. A pro­moção é vál­i­da enquan­to durarem os estoques.

Em A Era do Gelo 4, o esqui­lo Scrat, sem­pre em bus­ca de sua cobiça­da noz, provo­ca, sem quer­er, a sep­a­ração dos con­ti­nentes. A situ­ação gera mudanças no ter­reno de vários locais, entre eles onde os ami­gos Man­ny, Diego e Siid estão alo­ja­dos. Um ter­re­mo­to faz com que o trio fique pre­so em um ice­berg, enquan­to que Ellie e a peque­na Amo­ra per­manecem no con­ti­nente. Em alto mar, Man­ny prom­ete que irá encon­trá-las a qual­quer cus­to, mas para tan­to pre­cis­ará enfrentar perigosos piratas e o can­to das sereias.

Para mais infor­mações sobre a pro­moção, os cin­e­mas UCI e a pro­gra­mação com­ple­ta, acesse o site e/ou as redes soci­ais.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Palladium
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab