Robocop” estreia com combo exclusivo nas salas da rede UCI

Fãs poderão levar para casa um super copo do Poli­cial do Futuro

Imagem combo UCI CinemasRobo­cop”, super­pro­dução dirigi­da pelo brasileiro José Padil­ha, estreia nes­ta sex­ta-feira (21), nas salas da UCI em todo o Brasil. E para comem­o­rar o lança­men­to do filme, a rede UCI lança o com­bo exclu­si­vo do filme, que vem com um copo exclu­si­vo do poli­cial do futuro. Para isso, bas­ta com­prar um choco­late acom­pan­hado de um com­bo super ou dup­lo. Em Curiti­ba (PR), a pro­moção é vál­i­da para os cin­e­mas UCI Estação e UCI Palladium.

Dirigi­do pelo brasileiro José Padil­ha, o lon­ga é um remake de Robo­cop (1987) e con­ta a história de Alex Mur­phy, um mari­do amáv­el, pai e bom poli­cial que dá seu mel­hor para com­bat­er o crime e a cor­rupção em Detroit (EUA), em um futuro não muito dis­tante. Durante um con­fron­to, ele se fere grave­mente, e a Omni­Corp, con­glom­er­a­do mundi­al da tec­nolo­gia robóti­ca, uti­liza a cibernéti­ca para sal­var a vida do policial.

Renasci­do como Robo­cop, Mur­phy retor­na às ruas com habil­i­dades incríveis, mas enfrentan­do prob­le­mas pelos quais um homem nor­mal nun­ca pas­sou. A história do poli­cial meio-homem, meio-máquina é estre­la­da por Joel Kin­na­man no per­son­agem-títu­lo, Gary Old­man (Bat­man: O Cav­aleiro das Trevas Ressurge) como o cien­tista que cria o Robo­cop, e Samuel L. Jack­son (Os Vin­gadores) como o mag­na­ta das comu­ni­cações Pat Novak.

Para mais infor­mações sobre a pro­moção, os cin­e­mas UCI e a pro­gra­mação com­ple­ta, acesse o site www.ucicinemas.com.br e/ou as redes soci­ais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais. Os ingres­sos poderão ser adquiri­dos nas bil­hete­rias, nos ter­mi­nais de autoa­tendi­men­to ou tam­bém pelo site da rede.

SERVIÇO
UCI Estação
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C‑01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010
Tele­fones: (41) 3595–5555/ (41) 3595–5550

UCI Pal­la­di­um
Av. Pres­i­dente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80610–905
Tele­fone: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab