Quatro anos de conteúdo cultural diferenciado | Editorial

As novi­dades para a comem­o­ração do aniver­sário do portal

editorial-marco

Nada mel­hor para comem­o­rar os qua­tro anos do que ter novi­dades no por­tal! Este mês ire­mos inau­gu­rar o “inter­ro­gAções”, área ded­i­ca­da para matérias exper­i­men­tais que vão além da divisão atu­al do con­teú­do em Cin­e­ma, Lit­er­atu­ra, HQs, Con­tra­cul­tura, Even­tos e Notí­cias. Tam­bém irão faz­er parte dela as seções “Diário de Bor­do”, onde serão relatadas vis­i­tas a lugares cul­tur­ais den­tro e fora do país, e o “Excla­mação”, espaço onde a equipe do inter­ro­gAção vai dar dicas ou indi­cações men­sais de lança­men­tos, even­tos e notí­cias interessantes.

Uma seção do por­tal que sem­pre atrai vis­i­tantes, vai ser atu­al­iza­da e expandi­da, o “Cin­e­ma mais Bara­to”  irá tam­bém abranger Teresina e Lon­d­ri­na, além de Curiti­ba. Se você tem inter­esse em aju­dar a adi­cionar os dias e preços pro­mo­cionais de cin­e­ma da sua cidade, entre em con­ta­to conosco.

Tam­bém fize­mos algu­mas mudanças para mel­ho­rar a nave­g­ação no site: Adi­cionamos no menu o item “Sobre”, onde é pos­sív­el aces­sar facil­mente várias pági­nas com infor­mações do site, e tam­bém inse­r­i­mos em cada uma das áreas o sub-menu “+ Ver todos”, para você visu­alizar tudo o que foi pub­li­ca­do nela.

E é claro que como toda boa fes­ta, não pode fal­tar uma lem­branc­in­ha legal para mar­car este acon­tec­i­men­to tão impor­tante. Pen­san­do nis­so, mon­ta­mos um kit espe­cial que vai ser pre­sen­tea­do no Con­cur­so Cul­tur­al Qua­tro anos de inter­ro­gAção (aguarde divul­gação), com livros, HQs, DVDs, pôsters e um cader­no feito man­ual­mente. Vai perder essa?


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Editorial and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab