4ª edição do Ugra Zine Fest acontece em setembro em São Paulo

teaser_1_para_blogCon­fir­ma­da para os dias 20 e 21 de setem­bro, a quar­ta edição do Ugra Zine Fest acon­te­cerá no Cen­tro Cul­tur­al São Paulo e prom­ete reunir o que há de mel­hor no panora­ma dos zines, dos quadrin­hos inde­pen­dentes e da cul­tura alter­na­ti­va atu­ais em uma pro­gra­mação inten­sa e diver­si­fi­ca­da. Ao todo serão 4 palestras, 2 debates, 2 ofic­i­nas 2 exposições, 2 shows e, obvi­a­mente, uma deli­ciosa feira de publicações.

Detal­h­es sobre as ativi­dades e sobre a par­tic­i­pação na feira serão divul­ga­dos em breve.

O Ugra Zine Fest (ou sim­ples­mente UZF) é um even­to anu­al ide­al­iza­do e orga­ni­za­do pela Ugra Press – edi­to­ra, loja vir­tu­al e pro­du­to­ra paulis­tana com foco na fomen­tação e divul­gação da cul­tura inde­pen­dente. Sua primeira edição, em 2011, foi real­iza­da prati­ca­mente sem recur­sos, con­tan­do ape­nas com a aju­da de ami­gos inspi­ra­dos pela máx­i­ma punk do “faça você mes­mo”. Des­de a sua ter­ceira edição, o Ugra Zine Fest man­tém parce­ria com o Cen­tro Cul­tur­al São Paulo, um dos mais tradi­cionais pon­tos de cul­tura da cidade. O UZF foi duas vezes indi­ca­do ao Troféu HQ Mix na cat­e­go­ria “even­to”.


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias, Notícias de Contracultura and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab