Copa do Mundo no Cinema UCI em Curitiba

Rede de cin­e­mas exibirá, ao vivo, par­tidas da fase de gru­pos do mundial

A rede UCI preparou um lugar espe­cial para quem não garan­tiu um ingres­so na arquiban­ca­da e quer assi­s­tir aos jogos do campe­ona­to de uma maneira mais do que espe­cial: no escur­in­ho do cin­e­ma e em uma super telona. Serão exibidos dez jogos da fase de gru­pos em todos os com­plex­os da UCI, em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Pre­to, Juiz de Fora, Recife, For­t­aleza, Sal­vador, Cam­po Grande, São Luís e Curiti­ba. Na cap­i­tal paranaense, as trans­mis­sões acon­te­cem nos cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um, con­forme a programação.

Para garan­tir os lugares com os ami­gos, já é pos­sív­el adquirir os tíquetes nos bal­cões de atendi­men­to, caixas de autoa­tendi­men­to e no site da rede. Tam­bém poderá ser con­sul­ta­da no site da UCI a pro­gra­mação para os jogos da 2ª fase da copa. O val­or dos ingres­sos é de R$ 15 (meia-entra­da) e R$ 30 (inteira).

Cal­endário dos jogos:

Copa do Mundo no Cinema UCI em Curitiba

Serviço:
UCI Estação
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C‑01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010
Tele­fones: (41) 3595–5555/ (41) 3595–5550

UCI Pal­la­di­um
Av. Pres­i­dente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80610–905
Tele­fone: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias, Notícias de Cinema and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Dossiê Daniel Piza
Spirallab