Jogas das finais da Copa na telona do cinema

Rede UCI Cin­e­mas exibe ao vivo as par­tidas de quar­tas, semi e a grande final do torneio mundi­al de fute­bol nas salas dos shop­pings Estação e Palladium

uci-transparente

A emoção de ver um gol é gigante em jogos deci­sivos de Copa do Mun­do. Entre­tan­to, essa sen­sação será ain­da mais inesquecív­el se o torce­dor optar em assi­s­tir aos jogos de quar­tas, semi e a final do torneio em uma tela de alta definição na rede UCI, que opera com salas nos shop­pings Estação e Pal­la­di­um, em Curiti­ba (PR).

As par­tidas entre Brasil e Colôm­bia, França e Ale­man­ha, Holan­da e Cos­ta Rica e Argenti­na e Bél­gi­ca estão com sessões con­fir­madas na sex­ta (4) e no sába­do (5). Os vence­dores destes jogos se encar­am nas semi­fi­nais, mar­cadas para os dias 8 e 9. A grande final acon­tece no dia 13 de jul­ho, no Está­dio do Mara­canã, no Rio de Janeiro. Todos os lances de todos ess­es jogos serão trans­mi­ti­dos ao vivo no UCI e os ingres­sos já podem ser adquiri­dos no site da UCI, nos ter­mi­nais de autoa­tendi­men­to e nas bilheterias.

Filmes para toda a família

Além da fase final do campe­ona­to de fute­bol, a quin­ta-feira (3) está agi­ta­da por con­ta das estreias de “Khum­ba 3D”, “O Espel­ho” e “Causa e Efeito”. No desen­ho “Khum­ba 3D”, um grupo de zebras despreza o jovem Khum­ba, que nasceu ape­nas com metade do cor­po listra­do. Para se sen­tir nor­mal, o ani­mal decide par­tic­i­par de uma jor­na­da em bus­ca de uma lagoa mág­i­ca, que pode cor­ri­gir sua diferença.

Os out­ros lança­men­tos deste fim de sem­ana devem agradar difer­entes públi­cos. O lon­ga-metragem de ter­ror “O Espel­ho” é per­feito para o públi­co jovem e traz a história de Tim e Kaylie, que são dois irmãos que ten­tam provar que um grande espel­ho é o respon­sáv­el pela morte de seus pais e de seus familiares.

A pro­gra­mação do UCI Cin­e­mas tam­bém con­ta com o nacional “Causa e Efeito”, que colo­ca o espiritismo em foco, seguin­do a lin­ha de filmes como “Chico Xavier” e “E a Vida Con­tin­ua…”. Neste lon­ga, o foco é a vida do poli­cial Paulo, que perde a esposa e o fil­ho e se tor­na um assas­si­no de aluguel ao decidir recon­stru­ir sua vida seguin­do dicas de um padre, um pas­tor e um espírita.

Serviço:
UCI Estação
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C‑01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010
Tele­fones: (41) 3595–5555/ (41) 3595–5550

UCI Pal­la­di­um
Av. Pres­i­dente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80610–905
Tele­fone: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab