UCI Cinemas leva fãs da franquia Transformers para conhecer o Texas

Os vence­dores da super pro­moção irão até os EUA

Imagem UCI - promoção TransformersA UCI Cin­e­mas prepara uma pro­moção que vai levar os fãs de Trans­form­ers a lou­cu­ra. Com a estreia de “Trans­form­ers: A Era da Extinção”, a rede lança uma pro­moção exclu­si­va que levará o vence­dor à cidade norte-amer­i­cana onde o filme foi grava­do, Texas. Para par­tic­i­par é pre­ciso entrar no site da UCI Cin­e­mas até o dia 24 de jul­ho e respon­der a per­gun­ta “Por que você está pron­to para tes­tar os seus lim­ites em um treina­men­to para com­bat­er a extinção?” A frase mais cria­ti­va gan­ha uma incrív­el viagem para a cidade ao sudoeste dos Esta­dos Unidos.

Trans­form­ers: A Era da Extinção”, estreia dia 17 de jul­ho em todos os cin­e­mas da rede UCI. Em Curiti­ba (PR), os espec­ta­dores podem assi­s­tir nas salas da rede – no UCI Estação e no UCI Pal­la­di­um. Neste novo capí­tu­lo da fran­quia dirigi­da por Michel Bay, a humanidade ain­da está se recon­stru­in­do dos acon­tec­i­men­tos de Trasform­ers 3: O Lado Ocul­to da Lua, após Auto­bots e Decep­ti­cons terem sum­i­do da face da Ter­ra. Porém, um grupo de cien­tis­tas e empresários, que bus­ca apren­der com as últi­mas invasões de Trasform­ers, aca­ba per­den­do o con­t­role da tec­nolo­gia que tra­bal­ha e, ao mes­mo tem­po, uma grande ameaça trans­former tem a Ter­ra como prin­ci­pal alvo.

O reg­u­la­men­to da pro­moção e infor­mações sobre ven­da de ingres­sos e pro­gra­mações estão disponíveis nos bal­cões de atendi­men­to, caixas de autoa­tendi­men­to ou através do site da rede UCI.

SERVIÇO
UCI Estação
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C‑01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010
Tele­fones: (41) 3595–5555/ (41) 3595–5550

UCI Pal­la­di­um
Av. Pres­i­dente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80610–905
Tele­fone: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias, Notícias de Cinema and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Dossiê Daniel Piza
Spirallab