UCI Cinemas exibe show “Queen Rock Montreal” em alta definição

Uma das maiores per­for­mances ao vivo do Queen pode ser vista em ver­são Ultra HD nas telas do UCI Cin­e­mas. Nos dias 24 e 29 de novem­bro, a rede de cin­e­mas que opera em salas nos shop­pings Estação e Pal­la­di­um, em Curiti­ba (PR), exibe “Queen Rock Mon­tre­al”, um dos shows mais inesquecíveis do grupo lid­er­a­do por Fred­die Mercury.

A apre­sen­tação a ser trans­mi­ti­da ocor­reu em 1981, no Montreal’s Forum, no Canadá. Após ter o lon­ga grava­do em 35mm, esta nova ver­são foi remas­ter­i­za­da em Ultra HD, que pro­por­cionará uma exper­iên­cia de real­is­mo e mel­hor qual­i­dade de som para os fãs da ban­da. No repertório do show, estão hits como “We Will Rock You”, “Killer Queen”, “Under Pres­sure”, “Crazy Lit­tle Thing Called Love”, “We Are The Cham­pi­ons”, “Anoth­er One Bites The Dust” e “Bohemi­an Rhapsody”.

uci-cinemas-exibe-show-queen-rock-montreal-em-alta-definicao

Queen Rock Mon­tre­al” fir­ma o ano em que a ban­da britâni­ca con­quis­tou a lid­er­ança das prin­ci­pais paradas dos EUA e da Inglater­ra ao mes­mo tem­po, além de ter lev­a­do cer­ca de 130 mil pes­soas ao Está­dio do Morumbi, em São Paulo, para assi­s­tir a per­for­mance do grupo.

Os ingres­sos para as sessões exclu­si­vas já estão à ven­da na UCI, e podem ser adquiri­dos no site da UCI, nos caixas de autoa­tendi­men­to e nos bal­cões de atendi­men­to dos cinemas.

SERVIÇO
UCI Estação
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C‑01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010
Tele­fones: (41) 3595–5555/ (41) 3595–5550

UCI Pal­la­di­um
Av. Pres­i­dente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80610–905
Tele­fone: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias, Notícias de Cinema and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Dossiê Daniel Piza
Spirallab