Estreias movimentam UCI Cinemas no último final de semana

uci

O final de semana foi movimentado nos cinemas UCI em Curitiba. Cerca de 15 mil pessoas assistiram aos principais lançamentos cinematrográficos, durante os dias 13 a 15 de agosto. No topo do ranking do filme mais visto pelos espectadores nos cinemas UCI de Curitiba, está a animação “Meu Malvado Favorito”, que teve um público superior a 3,3 mil pagantes. Já as estreias que aconteceram no final de semana também levaram um bom número de espectadores às salas UCI Estação e UCI Palladium: “O Aprendiz de Feiticeiro” e “Os Mercenários” foram assistidos por mais de 5 mil pessoas, sendo que o filme da Disney sobre magia e feitiços superou o longa do ator e diretor Sylvester Stallone. Outro filme que está no topo das bilheterias UCI em Curitiba é “A Origem” – segundo colocado no ranking e visto por cerca de 2,7 mil pessoas.

Para quem ainda não teve a oportunidade de conferir os últimos grandes lançamentos durante o final de semana, podem aproveitar as sessões do UCI Estação e do UCI Palladium. Nos próximos dias, os cinemas exibem várias sessões desses filmes. Para mais informações sobre a programação completa do cinema, acesse o site ou pelo twitter.

Serviço:
UCI Cinemas Estação – Sala Digital 3D (sala 5)
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595-5599

UCI Cinemas Palladium – Sala Digital 3D (sala 4)
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208-3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab