Estreias movimentam UCI Cinemas no último final de semana

uci

O final de sem­ana foi movi­men­ta­do nos cin­e­mas UCI em Curiti­ba. Cer­ca de 15 mil pes­soas assi­s­ti­ram aos prin­ci­pais lança­men­tos cin­e­ma­tro­grá­fi­cos, durante os dias 13 a 15 de agos­to. No topo do rank­ing do filme mais vis­to pelos espec­ta­dores nos cin­e­mas UCI de Curiti­ba, está a ani­mação “Meu Mal­va­do Favorito”, que teve um públi­co supe­ri­or a 3,3 mil pagantes. Já as estreias que acon­te­ce­r­am no final de sem­ana tam­bém levaram um bom número de espec­ta­dores às salas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um: “O Apren­diz de Feiti­ceiro” e “Os Mer­cenários” foram assis­ti­dos por mais de 5 mil pes­soas, sendo que o filme da Dis­ney sobre magia e feitiços super­ou o lon­ga do ator e dire­tor Sylvester Stal­lone. Out­ro filme que está no topo das bil­hete­rias UCI em Curiti­ba é “A Origem” – segun­do colo­ca­do no rank­ing e vis­to por cer­ca de 2,7 mil pessoas.

Para quem ain­da não teve a opor­tu­nidade de con­ferir os últi­mos grandes lança­men­tos durante o final de sem­ana, podem aproveitar as sessões do UCI Estação e do UCI Pal­la­di­um. Nos próx­i­mos dias, os cin­e­mas exibem várias sessões dess­es filmes. Para mais infor­mações sobre a pro­gra­mação com­ple­ta do cin­e­ma, acesse o site ou pelo twit­ter.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação – Sala Dig­i­tal 3D (sala 5)
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Pal­la­di­um – Sala Dig­i­tal 3D (sala 4)
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab