Artista plástico Malah inaugura nova exposição intitulada “Relevos”

Nesta quarta-feira (15) abre, no hotel Blue Tree Towers Curitiba, a exposição Relevos, do artista plástico Malah. Com 17 obras, a mostra traz as indagações do artista ao mesmo tempo que desafia o observador, com telas bidimensionais que instigam percepções.

Em especial nesta exposição, Malah leva telas que seguem uma ótica construtiva-geométrica, com formas e texturas que originam relevos – dando inclusive nome a exposição. A técnica de composição é mista com a utilização de fibras de algodão e tinta acrílica.

Formado em Arquitetura pela Faculdade Nacional de Arquitetura (RJ), Malah também frequentou o atelier dos artistas plásticos Edílson Viriato e Andrade Lima. O artista também já realizou exposições em diversas cidades brasileiras além de ter seu trabalho exposto na Argentina, Canadá, Espanha, França e Uruguai.

Dentre as premiações recebidas pelo artista, destacam-se prêmios na Semane D’Arte Brésilienna à Paris (2005), na França; na Osterreichiscnes Lateinamerica Institut (2006), na Austria; e na London Art Week-Canning House (2007), na Inglaterra.

Serviço:

Exposição “Relevos”, de Malah
De 15 de dezembro de 2010 a 23 de janeiro de 2011
Hotel Blue Tree Towers Curitiba (Rua Lamenha Lins, 71 – Centro)
De segunda-feira a domingo, das 8h às 21h
Informações: (41) 3017 1090
Entrada franca.


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Eventos e tags , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab