Estreias 07/01

Estas são as estreias da sem­ana de cin­e­ma :

Além Da Vida

(Here­after, 2010)
Drama/12 anos/129 min.
Clas­si­fi­cação do IMDB: 7,4

Direção: Clint East­wood
Elen­co: Matt Damon, Cécile de France, Bryce Dal­las Howard, George McLaren
Sinopse:Filme con­ta a história de três pes­soas afe­tadas pela morte de maneiras difer­entes. George (Matt Damon), um ex-vidente, é um operário norte-amer­i­cano que tem uma conexão espe­cial com a vida após a morte. Do out­ro lado do mun­do, a jor­nal­ista france­sa Marie (Cécile de France) pas­sa por uma situ­ação entre a vida e a morte, que muda sua per­spec­ti­va diante do mun­do. E quan­do Mar­cus (George McLaren), um garot­in­ho que mora em Lon­dres, perde a pes­soa de quem é mais próx­i­mo, ele começa uma bus­ca deses­per­a­da por respostas. Enquan­to cada um segue o cam­in­ho em bus­ca da ver­dade, suas vidas se encon­trarão e serão trans­for­madas para sem­pre pelo que eles acred­i­tam que pos­sa exi­s­tir, ou real­mente exista — a vida após a morte

Site ofi­cial | IMDb | Críti­ca

httpv://www.youtube.com/watch?v=Fb9-3NzqFzU


A Árvore

((L’ar­bre, 2010)
Drama/12 anos/102 min.
Clas­si­fi­cação do IMDB: 6,7

Direção: Julie Bertu­cel­li
Elen­co: Char­lotte Gains­bourg, Mar­ton Csokas, Mor­gana Davies, Aden Young

Sinopse:Em uma peque­na aldeia na Aus­trália, um casal vive com seus qua­tro fil­hos. Logo no iní­cio da tra­ma, uma tragé­dia: o pai morre bem diante da fil­ha menor, Simone. Em meio à depressão que se segue, Simone con­segue apoio numa fuga para enga­nar a tris­teza: ela pas­sa a acred­i­tar que o espíri­to de seu pai encar­nou na enorme figueira ao lado de sua casa. Porém, a vida pre­cisa seguir em frente, e Simone pre­cisa crescer.

Site ofi­cial | IMDb

httpv://www.youtube.com/watch?v=-WM_Pt73SLI


Entrando numa fria maior ainda com a família

(Lit­tle Fock­ers, 2010)
Comédia/12 anos/98 min.
Clas­si­fi­cação do IMDB: 5,4

Direção: Paul Weitz
Elen­co: Robert De Niro, Ben Stiller, Owen Wil­son, Jes­si­ca Alba, Dustin Hoffman

Sinopse:Foram necessários 10 anos, dois fil­hos com Pam e inúmeros obstácu­los para Greg Forni­ka final­mente se entur­mar com seu sogro Jack. Mas depois que ele acei­ta um emprego noturno em um lab­o­ratório far­ma­cêu­ti­co com uma sexy cole­ga de tra­bal­ho, a descon­fi­ança de Jack vol­ta com força total. O momen­to não podia ser mais difí­cil para Greg. Ao mes­mo tem­po em que ten­ta impres­sion­ar a dire­to­ra de uma esco­la par­tic­u­lar de prestí­gio para os gêmeos estu­darem, ele pre­cisa lidar com os atra­sos na obra de sua casa, que ameaçam arru­inar a fes­ta de aniver­sário das cri­anças. Quan­do a família de Greg e o ex-namora­do de Pam vêm para a comem­o­ração, ele pre­cisa provar ao céti­co Jack que é total­mente capaz de ser o homem da casa.

Site ofi­cial | IMDb

httpv://www.youtube.com/watch?v=a0FoosDf1lA


Incontrolável

(Unstop­pable, 2010)
Ação/10 anos/99 min.
Clas­si­fi­cação do IMDB: 7,1

Direção: Nathan Greno, Byron Howard
Elen­co: Vozes na ver­são orig­i­nal de: Mandy Moore, Zachary Levi, Don­na Mur­phy, Ron Perl­man, M. C. Gainey, Jef­frey Tam­bor, Brad Gar­rett, Paul F. Tomp­kins, Richard Kiel

Sinopse:Um trem de car­ga sem maquin­ista e car­regan­do uma perigosa car­ga explo­si­va cruza diver­sas cidades dos Esta­dos Unidos levan­do pâni­co por onde pas­sa. Para evi­tar que uma tragé­dia acon­teça, uma equipe de espe­cial­is­tas irá usar uma loco­mo­ti­va para perseguir e deter o trem, antes que algum dos vagões descar­rile e uma catástrofe sem prece­dentes aconteça.

Site ofi­cial | IMDb

httpv://www.youtube.com/watch?v=7mjZ1Y0Qeq4


Enrolados

(Tan­gled, 2010)
Animação/Livre/92 min.
Clas­si­fi­cação do IMDB: 8,1

Direção: Nathan Greno, Byron Howard
Elen­co: Vozes na ver­são orig­i­nal de: Mandy Moore, Zachary Levi, Don­na Mur­phy, Ron Perl­man, M. C. Gainey, Jef­frey Tam­bor, Brad Gar­rett, Paul F. Tomp­kins, Richard Kiel

Sinopse:Para escapar de uma torre, na qual está pre­sa há anos, a bela e mal-humora­da Rapun­zel (Mandy Moore) con­ta com a aju­da de Fly­nn Rid­er (Zachary Levi), um char­moso e ousa­do ban­di­do. A dupla, então, parte em uma fuga reple­ta de ação e cabe­los, muitos cabe­los… ao lado de um cav­a­lo poli­cial, um camaleão super­pro­te­tor e um ban­do de crim­i­nosos beberrões.

Site ofi­cial | IMDb

httpv://www.youtube.com/watch?v=MXCqOhoO8mI&feature=player_embedded


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Cinema, Estreias Cinema and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab