Estreias 18/02

Estas são as estreias da sem­ana de cin­e­ma:

127 Horas

( 127 Hours, 2010)
Dra­ma, Suspense/14 anos/94 min.

Direção: Dan­ny Boyle
Elen­co: James Fran­co, Kate Mara, Amber Tam­blyn, Sean Bott, Clé­mence Poésy
Sinopse: 127 Horas é basea­do na extra­ordinária história do alpin­ista Aron Ral­ston, vivi­do por James Fran­co, que luta por sua sobre­vivên­cia após ficar pre­so em um iso­la­do cânion em Utah.

Site ofi­cial |IMDB | Críti­ca

O Besouro Verde

(The Green Hor­net, 2010)
Dra­ma, Suspense/14 anos/94 min.

Direção: Michel Gondry
Elen­co:Seth Rogen, Jay Chou, Cameron Diaz, Tom Wilkin­son, Christoph Waltz

Sinopse: Britt Reid é o fil­ho do mag­na­ta da mídia mais impor­tante e respeita­do de Los Ange­les, que vive uma vida per­feita­mente feliz e irre­spon­sáv­el de far­ras — até que seu pai morre mis­te­riosa­mente, deixan­do seu vas­to império para Britt. Esta­b­ele­cen­do uma improváv­el amizade com um dos fun­cionários mais ded­i­ca­dos e geni­ais de seu pai, Kato, eles veem a chance de faz­er algo sig­ni­fica­ti­vo pela primeira vez em suas vidas: com­bat­er o crime. Mas para faz­er isso, deci­dem se tornar foras da lei — eles zelam pela lei infringindo‑a, e Britt se trans­for­ma no vig­i­lante Besouro Verde, patrul­heiro das ruas, ao lado de Kato, um habili­doso cri­ador de engen­ho­cas. Rap­i­da­mente, os dois se tor­nam pop­u­lares e com a aju­da da nova secretária de Britt, Lenore Case, eles irão atrás do homem que con­tro­la o sór­di­do sub­mun­do de LA — Chudnofsky.

Site ofi­cial |IMDB| Críti­ca

Trabalho Interno

(Inside Job, 2010)
Documentário/10 anos/120 min.

Direção: Charles Fer­gu­son
Elen­co: Voz de Matt Damon

Sinopse: Nar­ra­do por Matt Damon, o doc­u­men­tário rev­ela ver­dades incô­modas da crise econômi­ca mundi­al de 2008. A que­bradeira ger­al, cujo cus­to é esti­ma­do em US$ 20 tril­hões, resul­tou na per­da do emprego e mora­dia para mil­hões de pes­soas. Com pesquisa e entre­vis­tas, o filme rev­ela as cor­ro­si­vas relações de políti­cos, agentes reg­u­ladores e a Academia.

Face­book |IMDB|

Compartilhar isto:


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Cinema, Estreias Cinema and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab