Brinde exclusivo de “Madagascar 3 — Os procurados 3D” na UCI

O UCI Cin­e­mas lança uma pro­moção exclu­si­va para o filme Mada­gas­car 3 – Os procu­ra­dos 3D, que estreia nos cin­e­mas nacionais na próx­i­ma quin­ta-feira (07): o com­bo Mada­gas­car que vem com uma pipoca grande sal­ga­da, um refrig­er­ante grande e uma unidade de jogo amer­i­cano per­son­al­iza­da do filme. O brinde estará disponív­el nas bom­bonières dos cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um, a par­tir des­ta sex­ta-feira (01), enquan­to durarem os estoques.

Em Mada­gas­car 3 – Os Procu­ra­dos 3D, Alex, o leão, Mar­tin, a zebra, Glo­ria, a hipopó­ta­mo e Mel­man, a girafa, estão deci­di­dos a voltar para o Zoológi­co do Cen­tral Park em Nova Iorque. Deixan­do a África para trás, eles pegam um desvio e emergem, lit­eral­mente, na Europa em uma caça aos pin­guins e chim­panzés que que­braram a ban­ca de um cassi­no de Monte Car­lo. Logo os ani­mais são descober­tos pela obsti­na­da agente de con­t­role de ani­mais France­sa, Capitão Chantel DuBois, que não gos­ta de ani­mais de zoológi­co andan­do pela sua cidade e está entu­si­as­ma­da pela ideia de caçar seu primeiro leão! Os ani­mais encon­tram o escon­der­i­jo ide­al em um cir­co itin­er­ante, onde bolam um plano para erguer o cir­co, desco­brir alguns novos tal­en­tos e voltar pra Nova Iorque com vida.

Pela primeira vez em 3D, os ani­mais de Mada­gas­car estão em fuga, escon­den­do-se no cir­co, fazen­do truques que desafi­am a morte e fazen­do novos amigos.

Para mais infor­mações sobre a pro­moção, os cin­e­mas UCI e a pro­gra­mação com­ple­ta no site www.ucicinemas.com.br e/ou nas redes soci­ais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Palladium
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab