Venda antecipada de ingressos para ópera Madam Butterfly na UCI

A rede UCI ini­cia a ven­da ante­ci­pa­da de ingres­sos para a reno­ma­da ópera Madam But­ter­fly, que pela primeira vez será trans­mi­ti­da em tec­nolo­gia 3D nos cin­e­mas. O espetácu­lo será exibido nos cin­e­mas de Curiti­ba, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, For­t­aleza, Sal­vador, Ribeirão Pre­to e Juiz de Fora. Na cap­i­tal paranaense, a ópera será exibi­da no UCI Estação, nos dias 23 (às 14h), 24 (às 14h), 26 (às 20h) e 28 de jun­ho (às 20h).

Sendo a segun­da co-pro­dução entre a RealD e a Roy­al Opera House, a trans­mis­são de Madam But­ter­fly 3D ofer­ece aos espec­ta­dores uma visão priv­i­le­gia­da e ino­vado­ra de uma das mais pres­ti­giosas casas de ópera do mun­do. O filme leva o públi­co a mer­gul­har nes­ta trág­i­ca história de amor, paixão e traição, tudo na espetac­u­lar tec­nolo­gia RealD 3D.

Os ingres­sos cus­tam R$ 60,00 e R$ 30,00 (meia-entra­da) e poderão ser adquiri­dos nas bil­hete­rias e ter­mi­nais de auto-atendi­men­to ou no site da rede: www.ucicinemas.com.br.

SOBRE A UCI

Sinôn­i­mo de qual­i­dade e tec­nolo­gia, a UCI (Unit­ed Cin­e­mas Inter­na­tion­al Ltda), há 14 anos no Brasil, pos­sui 16 com­plex­os espal­ha­dos pelas prin­ci­pais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Pre­to, Curiti­ba, Sal­vador, Recife, For­t­aleza e Juiz de Fora, total­izan­do 153 salas. A rede é respon­sáv­el pelo maior cin­e­ma do Brasil, o UCI NYCC, local­iza­do no Rio de Janeiro e respon­sáv­el pelo maior número de públi­co do país des­de sua inau­gu­ração. Em 2011, man­teve sua lid­er­ança atrain­do cer­ca de 1 mil­hão e 800 mil espec­ta­dores.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Spirallab