Moloko

Venda antecipada de ingressos para ópera Madam Butterfly na UCI

A rede UCI inicia a venda antecipada de ingressos para a renomada ópera Madam Butterfly, que pela primeira vez será transmitida em tecnologia 3D nos cinemas. O espetáculo será exibido nos cinemas de Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Salvador, Ribeirão Preto e Juiz de Fora. Na capital paranaense, a ópera será exibida no UCI Estação, nos dias 23 (às 14h), 24 (às 14h), 26 (às 20h) e 28 de junho (às 20h).

Sendo a segunda co-produção entre a RealD e a Royal Opera House, a transmissão de Madam Butterfly 3D oferece aos espectadores uma visão privilegiada e inovadora de uma das mais prestigiosas casas de ópera do mundo. O filme leva o público a mergulhar nesta trágica história de amor, paixão e traição, tudo na espetacular tecnologia RealD 3D.

Os ingressos custam R$ 60,00 e R$ 30,00 (meia-entrada) e poderão ser adquiridos nas bilheterias e terminais de auto-atendimento ou no site da rede: www.ucicinemas.com.br.

SOBRE A UCI

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2011, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 800 mil espectadores.

Serviço:
UCI Cinemas Estação
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595–5599


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Spirallab