Promoção “Batman: o cavaleiro das trevas ressurge” ENCERRADA: ganhe convites do filme

Para mar­car o lança­men­to de Na Estra­da, o inter­ro­gAção jun­ta­mente com a Espaço Z, estarão sorte­an­do 5 pares de con­vites do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Sinopse: Pas­saram-se oito anos des­de que Bat­man desa­pare­ceu na noite, e naque­le instante pas­sou de herói a vilão. Ao assumir a cul­pa pela morte do pro­mo­tor Har­vey Dent, o Cav­aleiro das Trevas sac­ri­fi­cou tudo o que era impor­tante para ele. Ago­ra, ele terá de lidar com a chega­da um ladrão muito esper­to e mis­te­rioso. Muito mais perigoso, no entan­to, é o aparec­i­men­to de Bane, um ter­ror­ista mas­cara­do, cujo plano é tirar Bruce desse exílio auto-imposto.

27 de Jul­ho nos Cin­e­mas | Ver­i­fique Clas­si­fi­cação Indicativa

Para par­tic­i­par da pro­moção, é necessário realizar todos os pas­sos abaixo:
1. Seguir o inter­ro­gAção no Twit­ter.
2. Cur­tir a pági­na do Face­book do inter­ro­gAção.
3. Preencher o for­mulário abaixo.
4. Só será aceito um cadas­tro por pes­soa, quem tiv­er mais do que um cadas­tro será auto­mati­ca­mente desclassificado.

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab