Promoção “Na Estrada” ENCERRADA: ganhe convites do filme

Para mar­car o lança­men­to de Na Estra­da, o inter­ro­gAção jun­ta­mente com a Espaço Z, estarão sorte­an­do 15 con­vites do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comu­ni­ca­dos.

Sinopse: Na Estra­da con­ta a história do jovem escritor Sal Par­adise (Sam Riley), cuja vida é sacu­d­i­da e inteira­mente trans­for­ma­da pela chega­da de Dean Mori­ar­ty (Gar­rett Hed­lund), um jovem lib­ertário e con­ta­giante, recém-chega­do do Oeste com sua namora­da de 16 anos Mary­lou (Kris­ten Stew­art). Jun­tos, Sal e Dean cruzam os Esta­dos Unidos em bus­ca da últi­ma fron­teira amer­i­cana e à procu­ra deles mes­mos. Na viagem, ultra­pas­sam todos os lim­ites conhecidos…Ritmado por sexo, dro­gas e jazz, o filme é basea­do em On the Road, o romance cult de Jack Ker­ouac que lançou as bases da ger­ação Beat. Na Estra­da tam­bém nar­ra a história de um ban­do de jovens extra­ordinários, Bull (Vig­go Mortensen), Camille (Kirsten Dun­st), Car­lo (Tom Stur­ridge) e Jane (Amy Adams), que se lib­er­taram do con­formis­mo con­ser­vador de sua época para seguir seus próprios cam­in­hos, impactan­do ger­ações até os dias de hoje.

Em exibição nos Cin­e­mas | Ver­i­fique Clas­si­fi­cação Indica­ti­va

Para par­tic­i­par da pro­moção, é necessário realizar todos os pas­sos abaixo:
1. Seguir o inter­ro­gAção no Twit­ter.
2. Cur­tir a pági­na do Face­book do inter­ro­gAção.
3. Preencher o for­mulário abaixo.
4. Só será aceito um cadas­tro por pes­soa, quem tiv­er mais do que um cadas­tro será auto­mati­ca­mente desclas­si­fi­ca­do.

Se o gan­hador não realizar algum dos pas­sos aci­ma, será sortea­do auto­mati­ca­mente uma out­ra pes­soa.

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comu­ni­ca­dos.


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emPromoções e tags , , , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Spirallab