Promoção “Gonzaga de Pai para Filho” ENCERRADA: ganhe convites do filme

Para mar­car o lança­men­to de Gon­za­ga de Pai para Fil­ho, o inter­ro­gAção jun­ta­mente com a Espaço Z, estarão sorte­an­do 10 pares de con­vites do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Sinopse: Um pai e um fil­ho, dois artis­tas, dois suces­sos. Um do sertão nordes­ti­no, o out­ro car­i­o­ca do Mor­ro de São Car­los; um de dire­i­ta, o out­ro de esquer­da. Encon­tros, des­en­con­tros e uma tril­ha sono­ra que emo­cio­nou o Brasil. Esta é a história de Luiz Gon­za­ga e Gon­za­guin­ha, e de um amor que venceu o medo e o pre­con­ceito e resis­tiu à dis­tân­cia e ao esquecimento.

26 de setem­bro nos cin­e­mas | Ver­i­fique Clas­si­fi­cação Indicativa

Face­book: http://www.facebook.com/gonzagafilme
Trail­er Oficial

Para par­tic­i­par da pro­moção, é necessário realizar todos os pas­sos abaixo:
1. Seguir o inter­ro­gAção no Twit­ter.
2. Cur­tir a pági­na do Face­book do inter­ro­gAção.
3. Preencher o for­mulário abaixo.
4. Só será aceito um cadas­tro por pes­soa, quem tiv­er mais do que um cadas­tro será auto­mati­ca­mente desclassificado.

Se o gan­hador não realizar algum dos pas­sos aci­ma, será sortea­do auto­mati­ca­mente uma out­ra pessoa.

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab