Venda antecipada de ingressos para “O Quebra Nozes 3D” na UCI

Que tal fechar o ano assistindo um dos balés mais famosos e emocionantes do mundo, com tecnologia e imagens surpreendentes? A partir da segunda semana de dezembro, a Rede UCI iniciará a venda antecipada dos ingressos para o musical “O Quebra Nozes 3D”, do renomado compositor romântico russo, Tchaikovsky. A obra será transmitida em 14 cinemas da rede nos dias 28, 29 e 30 de dezembro e promete surpreender com os efeitos da tecnologia 3D e comover espectadores de várias as idades. Em Curitiba, as sessões acontecem no UCI Estação e no UCI Palladium.

O musical, filmado no tradicional Mariinsky Theatre, se passa nos anos 1920, em Viena, onde vive a garota de nove anos Mary, cheia de amor e solidão. Em uma noite de Natal ela embarcará em uma grande aventura quando seu tio, Albert, lhe dá um quebra-nozes que ganha vida. Apresentando-se como QN, o boneco leva Mary para outra dimensão, onde brinquedos assumem formas humanas e tudo ganha proporções 10 vezes maior.

Além de Curitiba, mais seis cidades exibirão o balé: Rio de Janeiro, Recife, Salvador, São Paulo, Juiz de Fora e Fortaleza. Os ingressos custam R$ 60 e R$ 30 (meia-entrada) e poderão ser adquiridos nas bilheterias e terminais de autoatendimento ou no site da rede: www.ucicinemas.com.br.

Outro conteúdo alternativo que está em exibição na Rede UCI são as óperas do Metropolitan Opera House, transmitidas em HD e ao vivo de Nova York. Em janeiro, estarão em cartaz “Os Troianos” e “Maria Stuarda”, nos dias 5 e 19 de janeiro, respectivamente. Saiba mais em www.ucicinemas.com.br/met-opera.

Trailer

Serviço:
Horário da sessão: 28 (18 horas); 29 e 30 (14 horas)
Classificação Sugerida: N/A
Duração: 105 minutos

UCI Estação – Sala 04
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curitiba – Paraná
CEP: 80230-010

UCI Palladium – Sala 04
Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curitiba – Paraná
CEP: 80610-905


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab