Rede UCI transmite Grande Final da UEFA Champions League ao vivo e em 3D

Última partida do supercampeonato da Europa será exibida diretamente da Inglaterra

Imagem UCI - UEFA - divulgação

Os fãs de futebol e de cinema já podem comemorar uma grande novidade da rede UCI. Já estão à venda os ingressos para a transmissão ao vivo e em 3D da aguardada final da UEFA Champions League, que será exibida em 12 salas da rede espalhadas pelo país. A exibição ocorre dia 25 de maio, às 15h30, direto do Wembley Stadium, em Londres. Em Curitiba (PR), o público poderá conferir a transmissão nos cinemas UCI Estação e no UCI Palladium.

O supercampeonato europeu, que reúne os melhores times do continente, encerra sua temporada marcada por jogos emocionantes e surpreendentes. Este ano, equipes famosas como Milan, Manchester United, Barcelona e Real Madrid disputaram o torneio. O grande campeão, que sairá no dia 25, se classifica para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA no final do ano, em Marrocos.

Os ingressos para assistir ao grande jogo, ao vivo e em terceira dimensão, custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e podem ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas e nos terminais de autoatendimento. Os bilhetes também podem ser comprados no site da rede UCI.

SERVIÇO
UCI Estação – Sala 05
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curitiba – Paraná
CEP: 80230-010

UCI Palladium – Sala 04
Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curitiba – Paraná
CEP: 80610-905


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab