Férias com a UCI Cinemas

Rede conta com vantagens especiais para aproveitar o período de recesso com toda a família e sessões dos principais lançamentos de filmes

uci-transparente

Janeiro tradicionalmente é mês de férias escolares. E, para quem procura programas para entreter a garotada durante o recesso, pode encontrar ótimas opções na rede UCI Cinemas, como por exemplo, as estreias da semana – a animação “Tarzan” e a comédia “Muita Calma Nessa Hora”, bem como títulos que estão tendo sucesso de bilheteria – “Frozen: Uma Aventura Congelante”, “Caminhando com Dinossauros” e “Até Que a Sorte Nos Separe 2”, que já foi visto por mais de 3 milhões de pessoas. Destaque também para as sessões de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”, indicado a três categorias para o Oscar.

Além das exibições dos últimos lançamentos cinematográficos, a UCI ainda oferece vantagens especiais, como o TKT Família. Na UCI, reunir a família e ir ao cinema, além de ser garantia de diversão, também é sinônimo de economia. Isso porque, em qualquer sessão ou dia da semana, os pais e duas crianças (de até doze anos) podem aproveitar o pacote família. O ingresso para os quatro integrantes sai por R$ 45, para filmes em 2D, e por R$ 56, para filmes em 3D, nas salas do UCI Estação e do UCI Palladium, em Curitiba (PR). E, os descontos para toda a família não param por aí. Os cinemas UCI ainda oferecem o “Família combo”, composto por 4 pipocas mini e 4 refrigerantes de 500 ml.

O TKT Família é válido para dois adultos e duas crianças (de até doze anos). Os adultos devem ser responsáveis pelos menores e a compra do ticket deve respeitar a classificação indicativa do filme.

Para mais informações e a programação completa, acesse o site da UCI e/ou as redes sociais da UCI.

SERVIÇO:

UCI Estação
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curitiba – Paraná
CEP: 80230-010
Telefones: (41) 3595-5555/ (41) 3595-5550

UCI Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curitiba – Paraná
CEP: 80610-905
Telefone: (41) 3208-3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab