“Robocop” estreia com combo exclusivo nas salas da rede UCI

Fãs poderão levar para casa um super copo do Policial do Futuro

Imagem combo UCI Cinemas“Robocop”, superprodução dirigida pelo brasileiro José Padilha, estreia nesta sexta-feira (21), nas salas da UCI em todo o Brasil. E para comemorar o lançamento do filme, a rede UCI lança o combo exclusivo do filme, que vem com um copo exclusivo do policial do futuro. Para isso, basta comprar um chocolate acompanhado de um combo super ou duplo. Em Curitiba (PR), a promoção é válida para os cinemas UCI Estação e UCI Palladium.

Dirigido pelo brasileiro José Padilha, o longa é um remake de Robocop (1987) e conta a história de Alex Murphy, um marido amável, pai e bom policial que dá seu melhor para combater o crime e a corrupção em Detroit (EUA), em um futuro não muito distante. Durante um confronto, ele se fere gravemente, e a OmniCorp, conglomerado mundial da tecnologia robótica, utiliza a cibernética para salvar a vida do policial.

Renascido como Robocop, Murphy retorna às ruas com habilidades incríveis, mas enfrentando problemas pelos quais um homem normal nunca passou. A história do policial meio-homem, meio-máquina é estrelada por Joel Kinnaman no personagem-título, Gary Oldman (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) como o cientista que cria o Robocop, e Samuel L. Jackson (Os Vingadores) como o magnata das comunicações Pat Novak.

Para mais informações sobre a promoção, os cinemas UCI e a programação completa, acesse o site www.ucicinemas.com.br e/ou as redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais. Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias, nos terminais de autoatendimento ou também pelo site da rede.

SERVIÇO
UCI Estação
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curitiba – Paraná
CEP: 80230-010
Telefones: (41) 3595-5555/ (41) 3595-5550

UCI Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curitiba – Paraná
CEP: 80610-905
Telefone: (41) 3208-3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab