Rede UCI exibe “La Bohème” no sábado, dia 5 de abril

Ópera é a mais encenada da história do Metropolitan Opera House

rede-uci-exibe-la-boheme-no-sabado-dia-5-de-abril

A Rede UCI exibe no sábado, dia 5 de abril, às 13h55, ao vivo e em alta definição, a ópera “La Bohème”, do compositor italiano Giacomo Puccini. Ópera mais encenada da história do Metropolitan Opera House, de Nova York, o espetáculo faz parte da atual temporada do teatro americano, que vai até maio. A apresentação terá sessão única em 15 cinemas de todo o Brasil e, em Curitiba (PR), será exibida nas salas do UCI Estação e do UCI Palladium.

“La Bohème” é uma ópera em quatro atos, com libreto de Luigi Illica e Giuseppe Giacosa, baseado no livro de Henri Murger, Scènes de la vie de bohème. A obra estreou no Teatro Regio de Turim, Itália, em 1º de fevereiro de 1896, sob a regência de Arturo Toscanini. Na versão atual, o tenor italiano Vittorio Grigolo retrata o escritor apaixonado Rodolfo, e a soprano romena Anita Hartig faz sua estreia no Met como sua amante consumista, Mimi. Susanna Phillips interpreta a paqueradora Musetta e Massimo Cavalletti é o pintor Marcello, no espetáculo liderado pelo grande maestro Stefano Ranzani.

“Eugene Onegin” abriu as exibições da temporada, em 05 de outubro de 2013, e a próxima obra será “Cosí fan Tutte”, de Mozart, no dia 26 de abril. Os ingressos para todas as óperas do MET custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada) e estão disponíveis para compra no site da UCI, caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

SERVIÇO
UCI Estação
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curitiba – Paraná
CEP: 80230-010
Telefones: (41) 3595-5555/ (41) 3595-5550

UCI Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curitiba – Paraná
CEP: 80610-905
Telefone: (41) 3208-3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias, Notícias de Cinema e tags , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Dossiê Daniel Piza
Spirallab