UCI Cinemas leva fãs da franquia Transformers para conhecer o Texas

Os vencedores da super promoção irão até os EUA

Imagem UCI - promoção TransformersA UCI Cinemas prepara uma promoção que vai levar os fãs de Transformers a loucura. Com a estreia de “Transformers: A Era da Extinção”, a rede lança uma promoção exclusiva que levará o vencedor à cidade norte-americana onde o filme foi gravado, Texas. Para participar é preciso entrar no site da UCI Cinemas até o dia 24 de julho e responder a pergunta “Por que você está pronto para testar os seus limites em um treinamento para combater a extinção?” A frase mais criativa ganha uma incrível viagem para a cidade ao sudoeste dos Estados Unidos.

“Transformers: A Era da Extinção”, estreia dia 17 de julho em todos os cinemas da rede UCI. Em Curitiba (PR), os espectadores podem assistir nas salas da rede – no UCI Estação e no UCI Palladium. Neste novo capítulo da franquia dirigida por Michel Bay, a humanidade ainda está se reconstruindo dos acontecimentos de Trasformers 3: O Lado Oculto da Lua, após Autobots e Decepticons terem sumido da face da Terra. Porém, um grupo de cientistas e empresários, que busca aprender com as últimas invasões de Trasformers, acaba perdendo o controle da tecnologia que trabalha e, ao mesmo tempo, uma grande ameaça transformer tem a Terra como principal alvo.

O regulamento da promoção e informações sobre venda de ingressos e programações estão disponíveis nos balcões de atendimento, caixas de autoatendimento ou através do site da rede UCI.

SERVIÇO
UCI Estação
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curitiba – Paraná
CEP: 80230-010
Telefones: (41) 3595-5555/ (41) 3595-5550

UCI Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curitiba – Paraná
CEP: 80610-905
Telefone: (41) 3208-3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias, Notícias de Cinema e tags , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Dossiê Daniel Piza
Spirallab