Opções para toda a família no fim de semana da rede UCI Cinemas

Estreias da semana são destaques na programação da UCI, com filmes para todos os gostos

Para quem deseja curtir um cineminha neste final de semana, a UCI exibe em suas salas as principais estreias da semana. Em destaque, no UCI Estação e no UCI Palladium, em Curitiba (PR), a rede apresenta os lançamentos “O Que Será de Nozes”, “As Tartarugas Ninja” e “Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho”, além de outros títulos que já estão tendo sucesso de bilheteria, como “Guardiões da Galáxia”, “Planeta dos Macacos: o Confronto”, “Juntos e Misturados”, entre outros.

Opção para toda a família, a animação “O Que Será de Nozes?”, apresenta o teimoso esquilo Surly, que é expulso de um parque na cidade grande e precisa encontrar outras maneiras de sobreviver. Mas o lugar dos seus sonhos está muito perto dele: trata-se de Maury’s Nut Store, uma loja repleta de nozes, castanhas, amêndoas, Então Surly reúne os amigos e bola um plano para invadir o lugar e roubar toda a comida para suportar o inverno.

Também em destaque tem o filme “As Tartarugas Ninja”, desenho já conhecido por muitos. Na história atual, afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

Com estreia para essa semana, “Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho”, o filme se concentra em três momentos distintos da carreira do escritor: a juventude, nos anos 1960 (período em que é vivido pelo ator Ravel Andrade); a idade adulta, nos anos 1980 (Júlio Andrade); e a maturidade, em 2013, quando refaz o Caminho de Santiago (Júlio Andrade, maquiado). Usando como base depoimentos do próprio Paulo Coelho, a história perpassa os momentos mais marcantes da vida do autor, como os traumas, a relação com as drogas e a religião, sexualidade e a parceria com o músico Raul Seixas.

E para quem quer aproveitar o cinema para um programa familiar, a UCI oferece vantagens especiais, como o TKT Família. Na UCI, reunir a família é garantia de diversão e também sinônimo de economia. Isso porque, em qualquer sessão ou dia da semana, os pais e duas crianças (de até doze anos) podem aproveitar o pacote família, que resultam em até 30% de desconto na compra dos ingressos. Além disso, os cinemas da UCI ainda oferecem o “Família combo”, composto por 4 pipocas mini e 4 refrigerantes de 500 ml. O TKT Família é válido para dois adultos e duas crianças (de até doze anos). Os adultos devem ser responsáveis pelos menores e a compra do ticket deve respeitar a classificação indicativa do filme.

Para mais informações sobre os filmes e para conferir a programação completa da rede UCI Cinemas, acesse o site da UCI e/ou as redes sociais da UCI.

SERVIÇO
UCI Estação
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curitiba – Paraná
CEP: 80230-010
Telefones: (41) 3595-5555/ (41) 3595-5550

UCI Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curitiba – Paraná
CEP: 80610-905
Telefone: (41) 3208-3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias, Notícias de Cinema e tags , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Dossiê Daniel Piza
Spirallab