Combo Especial “Jogos Vorazes: A Esperança — Parte 1”

Jogos Vorazes: A Esper­ança – Parte 1” chega com com­bo espe­cial na rede UCI Cin­e­mas

combo-especial-jogos-vorazes-a-esperanca-parte-1A estreia da primeira parte da adap­tação de “A Esper­ança”, que fecha a saga Jogos Vorazes, será ani­ma­da na rede UCI Cin­e­mas. Os fãs mais fer­vorosos dos lon­gas-metra­gens estre­la­dos por Jen­nifer Lawrence na telona podem levar para casa, na com­pra de um com­bo de pipoca grande, refrig­er­ante grande e um choco­late Reese’s, um chaveiro exclu­si­vo no for­ma­to do tor­do que rep­re­sen­ta a pro­tag­o­nista. A pro­moção é vál­i­da a par­tir do dia 19 de novem­bro, data de estreia da pro­dução dirigi­da por Fran­cis Lawrence, nos cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um, em Curiti­ba (PR).

O pás­saro tal­ha­do no chaveiro ref­er­en­cia o broche que Kat­niss gan­hou no primeiro capí­tu­lo de Jogos Vorazes, dado por sua ami­ga Madge antes do torneio de sobre­vivên­cia ini­ciar.

Jogos Vorazes: A Esper­ança – Parte 1” abre a adap­tação do ter­ceiro e últi­mo livro da série escri­ta pela norte-amer­i­cana Suzanne Collins. Neste lon­ga, Kat­niss terá que lutar para sal­var Pee­ta (Josh Hutch­er­son) após o tér­mi­no dos jogos de sobre­vivên­cia e terá que lid­er­ar as mudanças de uma nação empol­ga­da com sua cor­agem.

Os ingres­sos já estão à ven­da na UCI, e podem ser adquiri­dos no site da UCI, nos caixas de autoa­tendi­men­to e nos bal­cões de atendi­men­to.

SERVIÇO
UCI Estação
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010
Tele­fones: (41) 3595–5555/ (41) 3595–5550

UCI Pal­la­di­um
Av. Pres­i­dente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80610–905
Tele­fone: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias, Notícias de Cinema e tags , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Dossiê Daniel Piza
Spirallab