Espetáculo do Balé Bolshoi, “La Bayadère”, nas telas da UCI

espetaculo-do-bale-bolshoi-la-bayadere-nas-telas-da-uci

No próx­i­mo final de sem­ana, dias 8 e 9 de novem­bro, a rede UCI Cin­e­mas trans­mite a apre­sen­tação do balé Bol­shoi, “La Bayadère”. Com trans­mis­são em alta definição, o balé gan­ha destaque em 18 cin­e­mas da UCI em 10 cidades brasileiras. Em Curiti­ba (PR) os espec­ta­dores podem acom­pan­har as sessões nas salas do UCI Estação e do UCI Pal­la­di­um, a par­tir das 15h30 (horário de Brasília).

O balé “La Bayadère”, um clás­si­co do Bol­shoi, con­ta a história de um amor impos­sív­el entre as per­son­agens Nikiya e Solor, ambi­en­ta­da em uma exu­ber­ante e mis­te­riosa Índia. A core­ografia orig­i­nal de Mar­ius Peti­pa gan­ha uma nova roupagem cêni­ca requin­ta­da com o coreó­grafo Yuri Grig­orovich. As dire­toras da com­pan­hia, Svet­lana Zakharo­va, como a apaixon­a­da Nikiya, e Maria Alexan­dro­va, como Gamzat­ti, trazem as per­son­agens deste balé român­ti­co à vida, jun­to com Vladislav Lantra­tov, no papel de Solor.

Os ingres­sos para as sessões do Balé Bol­shoi cus­tam R$ 25 (meia-entra­da) e R$ 50 (inteira). Eles já podem ser adquiri­dos através do site da UCI, nos caixas de autoa­tendi­men­to e nos bal­cões de atendi­men­to.

SERVIÇO
UCI Estação
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010
Tele­fones: (41) 3595–5555/ (41) 3595–5550

UCI Pal­la­di­um
Av. Pres­i­dente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80610–905
Tele­fone: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias, Notícias de Cinema e tags , , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Dossiê Daniel Piza
Spirallab