Novembro 2014 | Editorial

Há um espaço vazio dentro do portal
Onde cresce as teias
E agora eu vou te atualizar
Vou te atualizar

(Modificação espontânea da letra Lotus Flower, do Radiohead)

Tirando as teias e o mofo do editorial, assim como do portal interrogAção, voltamos a atualizá-lo mensalmente, agora também brincando com novos formatos.

Para este mês reservamos vários assuntos interessantes, como uma entrevista especial com o Rafael Spaca, autor do blog Os Curtos Filmes, um dos maiores blogs nacionais sobre curtas, e o responsável pelo projeto “Rua do Triunfo – a volta”, local que foi um grande marco no Cinema Nacional.

Falando em cinema, ressusitaremos a seção do Cinema Clássico com uma análise microscópica do filme “O Vagabundo, do querido Charles Chaplin, feito pelo nosso mais novo colaborador Cicero Pedro. No final de outubro também voltamos com o Curta Da Semana, com o “Desejo“, de Anne Pinheiro Guimarães, e vamos dar continuidade focando nos curtas nacionais, sendo um dele sobre o futuro do cinema. Também voltamos a escrever sobre algumas estreias de filmes, como foi o caso de “Boyhood: Da Infância à Juventude“, de Richard Linklater.

Em Literatura, vamos ter uma resenha do “As Virgens Suicidas“, de Jeffrey Eugenides, e continuando em livros, quem melhor para resenhar um livro de poesia do que um poeta? Teremos a resenha da Marilia Kubota do “Poema Sujo“, de Ferreiro Gullar.

Também vamos estrear uma nova série de artigos sobre financiamento coletivo, mas ainda não vou entregar mais detalhes para manter a surpresa no ar. Mas as novidades não param por aí! No final de novembro, vamos para São Paulo fazer uma passagem pela Balada Literária 2014!


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emEditorial e tags , , , , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Spirallab