Vendas antecipadas para o documentário “David Bowie Is”

Começam as ven­das ante­ci­padas para o doc­u­men­tário “David Bowie Is” na UCI Cin­e­mas

Os video­clipes, as per­for­mances e os tra­jes de David Bowie mar­caram época, e sua con­tribuição para o mun­do da músi­ca estará nas telonas da rede UCI Cin­e­mas. Nos dias 4 e 6 de dezem­bro, as salas da rede que oper­am nos shop­pings Estação e Pal­la­di­um exibem “David Bowie Is”, doc­u­men­tário que mostra os detal­h­es da exposição homôn­i­ma que acon­te­ceu em Lon­dres, Toron­to e pas­sou por São Paulo em abril.

O lon­ga-metragem visi­ta a mostra cri­a­da pelo Museu Vic­to­ria & Albert, rev­e­lando obje­tos e as histórias do artista, e entre­vi­s­tan­do nomes impor­tantes como Jarvis Cock­er, líder da ban­da Pulp; o fash­ion­ista Kan­sai Yamamo­to, grande influên­cia nas cri­ações de Bowie; e os curadores do pro­je­to, Vic­to­ria Broack­es e Geof­frey Mar­shall.

David Bowie Is” tem direção de Hamish Hamil­ton, vence­dor de um prêmio espe­cial do BAFTA por sua con­tribuição no show de Bey­on­cé durante o Super­Bowl. A mostra sobre David Bowie no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, reg­istrou uma das mel­hores médias de públi­co na história da insti­tu­ição, com mais de 80 mil vis­i­tas.

Os ingres­sos para as sessões exclu­si­vas já estão à ven­da na UCI, e podem ser adquiri­dos no site da UCI, nos caixas de autoa­tendi­men­to e nos bal­cões de atendi­men­to.

SERVIÇO

UCI Estação
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010
Tele­fones: (41) 3595–5555/ (41) 3595–5550

UCI Pal­la­di­um
Av. Pres­i­dente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80610–905
Tele­fone: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias, Notícias de Cinema e tags , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Dossiê Daniel Piza
Spirallab