Vendas antecipadas para o penúltimo filme de “Jogos Vorazes”

UCI Cin­e­mas ini­cia ven­das ante­ci­padas para o penúl­ti­mo filme de “Jogos Vorazes”

Os fãs da série “Jogos Vorazes” podem acal­mar um pouco a expec­ta­ti­va para a estreia de “Jogos Vorazes: A Esper­ança – Parte 1” na UCI Cin­e­mas. A rede de cin­e­mas já ini­ciou a ven­da dos ingres­sos para o penúl­ti­mo filme da saga pro­tag­on­i­za­da por Kat­niss (a vence­do­ra do Oscar, Jen­nifer Lawrence), que gan­ha sessões de lança­men­to às 0h01 de terça-feira (18/11) para quar­ta (19), nas salas do UCI Estação e UCI Pal­la­di­um, em Curiti­ba (PR).

O lon­ga-metragem, que abre a adap­tação do ter­ceiro e últi­mo livro da série escri­ta pela norte-amer­i­cana Suzanne Collins, mostra Kat­niss após o tér­mi­no dos jogos de sobre­vivên­cia e des­ta vez terá que lutar para sal­var Pee­ta (Josh Hutch­er­son) e a nação empol­ga­da com sua coragem.

A Esper­ança – Parte 1” prom­ete de ser um dos lon­gas-metra­gens do ano, com pre­visão de chegar a cer­ca de 1,4 mil salas em todo o Brasil, esta­b­ele­cen­do o recorde de maior lança­men­to de um filme no país. A segun­da parte – e a grande des­pe­di­da da série na telona – está com estreia mar­ca­da para o dia em 20 de novem­bro de 2015

Os ingres­sos para as sessões de “Jogos Vorazes” já estão à ven­da na UCI, e podem ser adquiri­dos no site da UCI, nos caixas de autoa­tendi­men­to e nos bal­cões de atendimento.

SERVIÇO
UCI Estação
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C‑01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010
Tele­fones: (41) 3595–5555/ (41) 3595–5550

UCI Pal­la­di­um
Av. Pres­i­dente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80610–905
Tele­fone: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias, Notícias de Cinema and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Dossiê Daniel Piza
Spirallab