Maratona de filmes da trilogia “O Hobbit” em dezembro na UCI

uci-transparente

Os fãs da saga “O Hob­bit” já podem com­prar ante­ci­pada­mente os ingres­sos para a mara­tona de filmes que será exibi­da na rede UCI Cin­e­mas. Os três lon­gas – “Uma Jor­na­da Ines­per­a­da”, “A Des­o­lação de Smaug” e “A Batal­ha dos 5 Exérci­tos”, estarão em car­taz nos cin­e­mas da rede nos dias 8, 9 e 10 de dezem­bro, respec­ti­va­mente. Em Curiti­ba (PR), os espec­ta­dores podem acom­pan­har as sessões nas salas do UCI Estação e UCI Palladium.

A mara­tona de “O Hob­bit” é uma ação de divul­gação para a estreia da últi­ma parte da trilo­gia, o lon­ga “A Batal­ha dos 5 Exérci­tos”, que chega aos cin­e­mas brasileiros no dia 11 de dezem­bro. A série de três filmes é de fan­ta­sia épi­ca e de aven­tu­ra dirigi­do, coe­scrito e pro­duzi­do por Peter Jack­son e basea­do no livro The Hob­bit de J. R. R. Tolkien, pub­li­ca­do em 1937.

Os ingres­sos para a mara­tona dos filmes “O Hob­bit” já estão à ven­da na UCI, e podem ser adquiri­dos no site da rede UCI, nos caixas de autoa­tendi­men­to e nos bal­cões de atendi­men­to dos cinemas.

SERVIÇO
UCI Estação
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C‑01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010
Tele­fones: (41) 3595–5555/ (41) 3595–5550

UCI Pal­la­di­um
Av. Pres­i­dente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80610–905
Tele­fone: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias, Notícias de Cinema and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Dossiê Daniel Piza
Spirallab